1 ago 2017

Urgente! Advogada de Guarapari precisa de doação de sangue tipos A ou O


Seja solidário. Ajude a salvar a vida da advogada Roberta Lima Rangel.

Roberta Lima Rangel, 38 anos, de Guarapari, precisa de doação de sangue para fazer uma cirurgia de retirada de um nódulo no fígado. O câncer foi descoberto há cerca de três semanas e a cirurgia tem caráter de urgência. Para a realização do procedimento, que é amanhã (2), no Hospital Meridional, é necessária uma reserva de sangue adequada. Para tanto, os familiares, amigos e colegas de profissão contam com a solidariedade de todos. São necessárias pelo menos 60 doações.

Roberta tem sangue A+ e pode receber de pessoas com sangue tipos A+, A-, O+ e O-. Na hora da doação é preciso dar o nome completo da advogada e dizer o hospital onde ela vai fazer a cirurgia: o Meridional.

Para doar é preciso estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos e pesar no mínimo 50kg. É ainda necessário ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas, estar bem alimentado e de preferência sem ingestão de gorduras nas últimas 4 horas. Caso queira doar sangue, apresente um documento original com foto recente.

Os locais para a doação são a Hemoclínica, atrás do Batalhão do Trânsito no Centro de Vitória, e no Anexo ao Hospital Santa Rita. Roberta tem sangue A+ e pode receber de A+, A-, O+ e O-. Na hora da doação é preciso dar o nome completo da advogada e dizer o hospital onde ela vai fazer a cirurgia: o Meridional.

Os locais para a doação são a Hemoclínica, atrás do Batalhão do Trânsito, no Centro de Vitória, e no Hemoes – Anexo ao Hospital Santa Rita.

Mais informações com a irmã de Roberta, Rogéria Rangel ou com a cunhada dela, Kesten Matos.

Telefones: Rogéria Rangel – (27) 99620-1040 / Kesten Mattos – (27) 99533-0411