4 ago 2017

XV Plantão da Cidadania conta com apoio da CAAES


Advogados fazem atendimento gratuito no XV Plantão da Cidadania, na Praça Oito, Centro de Vitória.

O Sindiadvogados/ES realiza nesta sexta-feira (4), o XV Plantão da Cidadania, na Praça Oito, no Centro de Vitória, com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo. O plantão começou às 9h e vai até 17h, oferecendo atendimento jurídico gratuito para a população capixaba nas áreas cível, criminal, previdenciária e trabalhista.

Mais de 100 profissionais voluntários, entre advogados e estagiários inscritos na OAB-ES e estudantes de Direito, estão se revezando no plantão para fazer os atendimentos. O presidente da CAAES, Carlos Augusto Alledi de Carvalho, especialista em Direito do Trabalho, também realizou atendimentos além de apoiar o presidente do Sindiadvogados/ES, Ben Hur Brenner Dan Farina. “O papel da CAAES é de dar suporte aos advogados e por isso não podia deixar de estar presente nesse tradicional evento voluntário que trabalha pela cidadania. Nosso objetivo, junto com o sindicato é proporcionar alguma melhoria na vida da população”, reforçou Alledi.

Advogados fazem atendimento gratuito no XV Plantão da Cidadania, na Praça Oito, Centro de Vitória. Advogados fazem atendimento gratuito no XV Plantão da Cidadania, na Praça Oito, Centro de Vitória.

INFORMAÇÕES
XV Plantão da Cidadania

Horário: de 9h às 17h
Local: Praça Oito de Setembro, Centro de Vitória/ES
Áreas de atendimento: cível, criminal, previdenciária e trabalhista