6 set 2017

CAAES entrega doações de agasalhos à ONG


Kelvin Amaral do GAP recebeu as doações de agasalhos na CAAES.

A Campanha do Agasalho 2017 promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo nos Fóruns da Grande Vitória é um sucesso. Nesta quarta-feira (6), Kelvin Amaral do Grupo Ajude o Próximo (GAP) esteve na sede da CAAES para receber dezenas de sacolas cheias de agasalhos e solidariedade.

A instituição coordenada por Kelvin foi escolhida para ser atendida pelas doações dos advogados. O GAP é uma organização sem fins lucrativos que trabalha pela reintegração social de pessoas em situação de rua, auxilia famílias necessitadas e projetos sociais, e ainda distribui comida em unidades de saúde.

A equipe do GAP não escondeu a satisfação pelo resultado da campanha. São itens de vestuário que vão esquentar muita gente que está sofrendo com o frio deste inverno, que não registrava temperaturas tão baixas desde 2013. O frio e a chuva mudaram a rotina de quem vive na Grande Vitória e quem mora nas ruas ou em abrigos teve que contar com a boa vontade do próximo para se agasalhar.

Kelvin Amaral do GAP recebeu as doações de agasalhos na CAAES.

Mas o inverno ainda não acabou! Apesar de já ter feito a entrega das doações recolhidas, a CAAES vai continuar disponibilizando as caixas de coleta de doações na sua sede e nas Salas da OAB da Justiça do Trabalho e dos Fóruns de Vila Velha, Cariacica e Serra, até dia 21 de setembro.

Colabore com a campanha. Se você, advogado, ainda não fez sua doação, essa é a hora! Ajude a esquentar o corpo e a aquecer a alma de quem precisa.

INFORMAÇÕES 

Campanha do Agasalho CAAES 2017

Postos de arrecadação:
Sede da CAAES
Sala da OAB da Justiça do Trabalho
Sala da OAB do Fórum de Vila Velha
Sala da OAB do Fórum de Cariacica
Sala da OAB do Fórum da Serra

Mais informações: 3232-3600