10 nov 2017

Com apoio da CAAES, fisiculturista Quezia Dornellas se prepara para mais uma competição nacional


A advogada Quezia Dornellas posa com o presidente da CAAES Carlos Augusto Alledi de Carvalho após assinatura de aprovação do projeto de apoio esportivo.

A advogada atleta de fisiculturismo Quezia Dornellas fechou mais uma parceria de apoio com a Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo. Dessa vez, ela vai competir em Balneário Camboriú, Santa Catarina, no Campeonato Sul Brasileiro.

O Campeonato Sul Brasileiro será realizado nos próximos dias 8 e 9 de dezembro em conjunto com a Confederação Brasileira (IFBB Brasil) de fisiculturismo e será classificatório para outras competições iimportantes: Arnold Classic, Mister América Colômbia e Elite Pró Qualifier Goiânia.

Quezia ficou no TOP 4 do 48º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo em julho deste ano, na categoria Bikini Fitness até 1,64m, depois de garantir o título do Campeonato Estadual. O 4º lugar no Brasileiro foi conquistado com sua melhor definição corporal, mas a advogada quer ir mais longe. Agora, além da rotina de treinos e cuidados, a atleta consolidou uma nova estratégia alimentar. “Minha alimentação é baseada em gordura natural dos alimentos, zero industrializados e em jejuns intermitentes. Tenho assessoria de uma novo médico nutrólogo, o Dr. Paulo Lessa”, explicou.

Quezia Dornellas, 29 anos, é advogada, mestre em Direito Processual, fisiculturista, e atleta CAAES. Com a parceria da CAAES, ela já conquistou o melhor resultado em sua trajetória como atleta e nesse próximo desafio, vai em busca de uma colocação ainda melhor, superando seus limites. A CAAES segue no apoio e na torcida!

SAIBA MAIS:

CAMPEONATO SUL BRASILEIRO 2017
ADVOGADA CAAES É TOP 4 NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FISICULTURISMO