28 nov 2017

Conheça os finalistas do 2º Campeonato de Surf dos Advogados


Confira o ranking do 2º Campeonato de Surf dos Advogados.

O último domingo foi de ondas, adrenalina e emoção no 2º Campeonato de Surf dos Advogados, que aconteceu na Praia do Ulé, em Vila Velha. A competição consagrou os melhores advogados surfistas do Estado e definiu os atletas que vão defender o Espírito Santo nos Jogos de Verão das Caixas dos Advogados.

Nesta edição, o vencedor do 1º Campeonato Estadual de Surf, em 2016, e também campeão brasileiro no 1º Jogos de Verão, em janeiro, em Natal, Luciano Penna, foi desbancado por Francelino Neto, numa final eletrizante. Onda a onda, os advogados disputaram cada ponto, e a vitória acabou com Neto, que no último campeonato não pode competir por causa de um pé quebrado. Emocionado, o campeão se disse lisonjeado por ter disputado a final com o rival que detinha o título.

Luciano Penna ficou em segundo lugar e em terceiro, Lucas de Souza. Os três garantiram suas vagas na seleção capixaba que vai para os Jogos de Verão. Luciano, já tinha conquistado a vaga por ter ficado em primeiro lugar nos Jogos de Verão deste ano, assim como George Júnior, que ficou em segundo no ranking. Ao todo, oito advogados vão competir nos Jogos.

A organização também abriu inscrições para advogadas e estudantes de Direito para participar do campeonato. Quatro universitárias encararam a disputa e fizeram bonito nas águas do Ulé. A ganhadora da categoria feminina foi a capitã do Corpo de Bombeiros, Gabriela Andrade.

Confira os vencedores do Estadual e os atletas que estão na seleção do ES!

RANKING 2º CAMPEONATO ESTADUAL DE SURF DOS ADVOGADOS
1º – Francelino Neto
2º – Luciano Penna
3º – Lucas de Souza
4º – André Ferreira
5º – George Júnior

RANKING ATLETAS CLASSIFICADOS PARA OS JOGOS DE VERÃO 2018
1º – Francelino Neto
2º – Luciano Penna
3º – Lucas de Souza
4º – André Ferreira
5º – George Júnior
5º – Fabiano Rosa
7º – Ricardo Lírio
7º – Filipi Marques

RANKING ESTADUAL FEMININO

1º – Gabriela Andrade
2º – Isadora Laurindo
3º - Bárbara Bastos
4º - Luiza Medina

RESULTADO COMPLETO:

Confira o ranking do 2º Campeonato de Surf dos Advogados.