O que é a CAA-ES

A Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAA-ES) é o braço social da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Espírito Santo (OAB/ES). Sua finalidade legal, definida basicamente no artigo 62 da Lei nº 8.906, de 04/07/1994 (Estatuto da OAB e da Advocacia), é a de apoiar os inscritos no Conselho Seccional a que está vinculada.

Desta forma, o principal objetivo da CAA-ES é prestar assistência social aos advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB/ES e seus respectivos dependentes. A CAA-ES trabalha todos os dias para servir e proporcionar qualidade de vida e bem-estar aos associados de forma ética, competente e solidária.

A CAA-ES é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica e patrimônio próprios, autonomia financeira e administrativa, com sede em Vitória e atuação em todo o Estado do Espírito Santo. A principal fonte de receita da CAA-ES é a participação de 20% sobre as receitas ordinárias da OAB-ES, sobretudo as anuidades.

Além disto, os principais contratos celebrados com diversos parceiros rendem um percentual para a Caixa de Assistência. Os recursos da CAA-ES, inclusive de outras fontes que não as contribuições, são aplicados no Banestes e na Caixa Econômica Federal, e empregados rigorosamente em favor dos advogados capixabas e suas famílias.

Missão: Garantir a qualidade de vida dos advogados devidamente inscritos no Conselho da Seccional; prestar auxílio aos seus associados através dos benefícios oferecidos; ampliar a rede de estabelecimentos conveniados oferecendo vantagens aos profissionais de classe.

Visão: Ser reconhecida em âmbito Estadual e Nacional por prestar auxílio e benefícios aos advogados do Espírito Santo.

Valores: Qualidade de Vida, Assistência, Respeito, Compromisso, Valorização, Cumplicidade, Disponibilidade.

Rua Alberto de Oliveira Santos, 59
Ed Ricamar . Térreo . Centro de Vitória
Espírito Santo

27 3332.0609

ouvidoria@caaes.com.br



2017 • todos os direitos reservados ao CAAES.