Exposição Fotográfica “Amor Declarado”

VOTE NA SUA FOTO PREFERIDA!!!

Vote na foto e declaração que expresse o maior amor que uma mãe pode sentir.

As 3 fotos mais votadas serão premiadas no dia 31/05 na sede da CAAES.


Aline-Neme-e-Thierry .. ..

“Meu filho, no dia em que você nasceu, minha vida ficou completa.

Ao olhar seu rostinho e te segurar pela primeira vez, percebi que acabará de ganhar meu maior presente, um amor mais que perfeito, eterno e incondicional.

Passei a lhe dizer todos os dias como é imenso meu amor por você, meu príncipe herdeiro, minha vida, meu passado, presente e futuro. Vivo para ti e por ti!

Festejo cada segundo ao seu lado. Comemoro cada descoberta. Desejo e luto para uma vida repleta de felicidade, saúde e harmonia. Meu filho amado, meu único bem precioso, estarei sempre ao seu lado, apoiando, educando e amando.

Agradeço a Deus pela dádiva de ser sua mãe.

Te amo ontem, hoje, amanhã e sempre!”


Monielyn-Gomes-Coelho-Barreto-e-Beatriz    –   “Beatriz é meu coração fora do peito! Foi o presente que Deus me deu! Com ela realizei meu maior sonho, o de ser mãe! Ela é minha felicidade a cada dia, é um amor imensurável que só cresce a cada dia! Obrigada por existir meu amor!!”

Beatriz-Montes-e-Théo    –   “Meu Amor de Mãe nasceu antes mesmo de te conhecer. Obrigada por me fazer Mãe, filho.”

Jane-Boldt    –  

“Quando ele chegou me “montou” como mãe e me ensinou o amor!

Ela chegou “desmontando” e mostrando que amor é fonte inesgotável.

Entre montagens e desmontagens meu mundo só é lindo e complete por estarem nele!”


Geane-Margarete,-PEDRO-OCTÁVIO-e-JOÃO-VICTOR    

“FILHOS QUERIDOS!

Vocês são minha alegria.

Quando vocês nasceram filhos, uma alegria enorme tomou conta de mim, por saber que vieram ao mundo perfeitos, cheios de vida e saúde.

Sonhados e Esperados com muito amor foi um dia muito importante de muita festa no meu coração e hoje meus amores me lembro com saudade do dia que lhes peguei nos braços pela primeira vez. Que emoção, se eu amei vocês naquele dia, hoje o meu amor continua maior cada vez mais, cada vez mais também vejo o quanto tenho orgulho dos meus filhos.

Uma data como essa, o dia do meu Casamento é um dia especial como vocês, hoje um pouquinho maior, por ter esperado tanto tempo para oficializar meu casamento junto com vocês, porque queríamos que vocês fizessem parte desse momento tão importante em nossas vidas, hoje cada vez mais lindos e cheios de sonhos, vocês são e serão enormes parceiros para a vida toda.

Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos, suas vidas e coloque um  colorido especial nos seus sorrisos tão lindo.

Com todo o amor do mundo receba de quem os ama demais, os meus parabéns filhos, parabéns para nós, para essa família linda que construímos e sustentamos todos os dias com muito AMOR!.”


 
 Fernanda-da-Silva-Carvalho “Elas são o melhor de mim. São minha vida,  todo o meu mundo. Um amor que não imaginava possível existir. Agradeço a Deus todos os dias por ter me concedido a graça de ser mãe.”

 Estefania-Machado-e-Beatriz,-Iasmin-e-Victor

“Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.” Salmos 127:3


Erika-Robleto-e-Lara “Pensei que ao reviver um grande amor seria muito feliz. Mas quando falamos de perfeição Divina, tudo é maior e além do que pensamos. Ganhei o amor de uma vida, e ela veio junto com ele. Assim como uma cereja no alto de um bolo, ou uma flor no cabelo de uma noiva, ela veio complementar minha vida. Já assim, quase uma mocinha… E eu que até então nunca fora mãe, vi minha vida ser transformada sem prévia licença, com sua presença e seu sorriso. E mesmo invadida em espaços sempre tão MEUS, e sem entender porquê simplesmente eu não conseguia resistir, nunca havia me sentido tão em mim, tão feliz por dividir, e por vê-la crescer, e por vê-la me repetir. E se esse amor tão intenso, despretensioso e realizado em outro ser, não for exatamente um sentimento de mãe, não importa… É nela e desse jeito que realizo talvez o mais próximo do que isso possa ser. E já assim me sinto MÃE!”

Camilla-Gomes-de-Almeida-Bada-Manuella

“Manuella, minha doce menina, flor da minha vida, minha pequena amiga e companheira!

A mamãe te ama e pede a Deus todos os dias que a vida sempre sorria para você e que você saiba sempre sorrir para a vida.

Seja feliz sempre, continue doce e amorosa como você é que sempre atrairá para perto de você pessoas boas e amigos leais.

Te amo

Beijos da sua mamãe.”


 Brenda-O

“Quando a minha filha nasceu, também nasceu uma mãe, crescendo junto com ela, redescobrindo a felicidade nos pequenos detalhes, nos momentos de brincadeiras no chão, no beijo de boa noite, no sorriso ao acordar mesmo após uma noite sem dormir vigiando seu sono por causa de uma febre que não quer passar. Minha filha me mostrou a valorizar o tempo, a cuidar de mim mesma para que eu possa estar sempre bem para estar com ela, me ensinou que o amor não tem limites, não tem explicação, que em coração de mãe cabe um amor maior que o mundo. Te amo filha.”


 Aretusa-Araújo

“Amor maior do mundo…”


 Andréia-Lopes-e-Ísis ” Filha,Se você respira, eu respiro,Se você sorri, eu sorrio,Se você chora, eu choro…

Porque uma parte sua existe dentro de mim

E uma parte minha existe em você.

Sem mim, você não existiria

E sem você, eu não vivo!!!

Te amo!!! “


 Vania-da-Costa-Silva-e-Nathália

“Ser Mamãe da Nath é o maior privilégio que Deus me concedeu neste mundo, somos embaladas por uma amor puro, incondicional,  onde existe muita cumplicidade, amizade, carinho e respeito.

Posso dizer que sou muito feliz e completa pelo simples fato dela existir em minha vida!

Amo minha Princesa!”


Thalita--Bittencourt-e-Samuel #Samuellindo”Nunca senti amor maior,Nunca vivenciei maior plenitude,Nunca presenciei tamanha alegria,Nunca vivi tão grande felicidade,

Samuel mudou tudo, tudo para melhor.

Com seu nascimento, eu renasci!Tudo ficou mais colorido e mais vivo!

Te amar me faz feliz!

Obrigada a Deus por esta dádiva em minha vida!”


Thaizzy-Alves2 “É um dom divino, ou mais que isso, é ter o dom supremo do amor incondicional (I coríntios 13). É dom de Deus; é ser mais forte do que tudo; é dar a vida e o seu maior esforço; é se emocionar verdadeiramente em poder tocar e contemplar um pedacinho de Deus, tão perfeito e inexplicável.”

 Tatiane-Pirschner-Zouain-Grobério-e-Emanuel

“Ser mãe incendeia minha alma do mais puro sentimento, o amor!

O amor, ah o amor, o amor pelo meu filho me acalma, completa, capacita e reluz.

Em minhas preces peço a Deus que me fortaleça e o proteja.

O amor de mãe, não se mede, não se descreve ele simplesmente acontece.

Uma dádiva que Deus deu de presente às mulheres!

Te amo meu filho!”


 Samirah-Martins-Chequer-Bou-Habib-e-Thales “Todos os dias são especiais!Todos os dias uma nova descoberta!Todos os dias uma emoção!Todos os dias uma recompensa!Claro, tem dias que a paciência acaba, mas no final, tudo é esquecido por pequenos gestos de amor, que nos dão a certeza de que amor maior não há!A madrugada do dia 10 de abril de 2006 mudou completamente a minha vida, afinal de contas, a partir daquele dia me tornei responsável por cuidar, educar, proteger e amar muito o meu querido Thales, e eu mal sabia que ele, mesmo tão pequenininho, também me ensinaria tantas coisas e até mesmo cuidaria de mim.São muitas mudanças, muitas novidades e claro, a incerteza se realmente eu daria conta do recado, mas, se Deus acreditou em mim é porque ele sabia que eu conseguiria.Nunca pensei que 10 anos pudessem passar tão rápido, pois parece que foi ontem que segurei meu bebê pela primeira vez e hoje ele já não cabe no meu colo e ainda diz que é quase um pré-adolescente, para o meu desespero!Se eu fosse descrever tudo o que passei, as alegrias, tristezas, preocupações e novamente as alegrias…nossa…não haveria tempo suficiente para falar dos inúmeros momentos já vividos, mas, uma coisa eu não posso deixar de dizer, que é o quanto eu AMO o meu filho!Agradeço a Deus pelo dom de ser mãe e por ter o Thales em minha vida. Bênção maior não há!Portanto, venho aqui para dizer que meu filho é minha maior alegria, mas também o meu maior sofrimento, pois não consigo pensar em ver meu pequeno triste ou machucado que meus olhos já transbordam em lágrimas!

Diante de tudo que vivemos juntos, é muito difícil escolher apenas uma foto retratando o melhor momento ao lado do meu filho, por isso escolhi a foto mais recente, tirada em abril de 2016.

Na foto estamos comemoramos os 10 anos do meu príncipe e com certeza, os 10 anos mais felizes da minha vida, pois foi com meu filho que descobri o verdadeiro AMOR!”

 Renata-Oliveira-e-Arthur “Essa foi a encarada mais difícil e ao mesmo tempo a mais linda da minha vida, ser mãe é uma dadiva de Deus”

 Quezia-Tosta-Ribeiro-e-Isadora-e-Sofia “Esperei 32 semanas ver o rostinho de vocês, esperei 20 dias para segurar vocês duas no colo, esperei 35 dias para levar vocês para casa. A espera é um dos sinônimos da maternidade. Continuo Esperando… Espero que a felicidade nunca se afaste de vocês e espero que o amor que nos une só cresça!”

 Naydher-Berger-e-Thomás “Ser mãe é abrir mão de tudo e mesmo assim não perder nada”

 Marineia-Sampaio-Souto-e-Clara “Se existir algo melhor que ser mãe, Deus guardou para Ele!”

Maria-Helena-Napoleão “Sou aquela mãe que mesmo vendo meu filho homem feito, casado, maduro e responsável, ainda sinto vontade  de carregá-lo no colo e colocá-lo na cama do quarto ao lado para dormir (às 22hs impreterivelmente, rsrsrsrs).”

 Ludmilla-Alves-Vescovi-e-Arthur “Meu filho, meu pedaço de amor!!!”

 Mônica-Perin-e-Guilherme “Seu sorriso ilumina a minha vida e alimenta a minha alma!”

 Vania-Cristina-da-Silva-Carvalho-e-Maria-Clara

“O amor nos fez vencer o câncer infantil.”


Smith-Lacerda Declaração não enviada.

 Tathyane-Neves “E quando eu achei que havia guardado todo amor só pra você, o amor foi duplicado. Amando duas vezes mais!? “

 Magda-Cardoso-e-Sanusa “Que mulher é essa? (Ivone Boechat)Que mulher é essaque não se cansa nunca,

que não reclama nada,

que disfarça a dor?

Que mulher é essa

que contribui com tudo,

que distribui afeto,

tira espinhos do amor!

Que mulher é essa

de palavras leves,

coração aberto,

pronta a perdoar?

Que mulher é essa?

que sai do palco,

ao terminar a peça,

sem chorar!

Essa mulher existe,

sua doçura resiste,

às dores da ingratidão.

Resiste à saudade imensa,

resiste ao trabalho forçado,

resiste aos caminhos do não!

Essa mulher é MÃE,

linda, como todas são.”


Danielli-Viana-e-Esther Declaração não enviada.

Resultado Final