(27) 3232-3600 | 2142-9019

12ª Subseção de São Mateus ganha sede própria

23 de julho de 2021

Portas de vidro, piso de mármore, escritórios individuais, sala de reuniões, auditório bem equipado. Uma Subseção assim parece um sonho, e por muito tempo foi, até a atual gestão da Caixa da Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES), ao lado da OAB-ES, se comprometer a construir a primeira sede própria da Subseção de São Mateus.

A cerimônia de inauguração do novo espaço para a advocacia, ocorreu na tarde desta quinta-feira (22) e contou com a presença de advogados de vários municípios, porém com um público reduzido, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para combate e prevenção à proliferação da COVID-19.

Durante a sua fala, o presidente da Subseção, Patrick de Oliveira Malverdi, fez questão de agradecer ao apoio e comprometimento da OAB-ES e da CAAES. “Hoje é um dia difícil de segurar a emoção. Muitos prometeram, mas somente a atual gestão da Caixa de Assistência e da Ordem nos ajudaram a realizar este sonho. Agradeço aos presidentes Lira e Rizk, mas não posso deixar de lembrar que o terreno foi adquirido na gestão passada”, lembrou emocionado.

“É muito gratificante ver tudo tão perfeito. Estamos inaugurando uma das sedes mais bonitas do Espírito Santo, onde o advogado poderá realizar seus trabalhos com dignidade, principalmente a nova advocacia, que ainda não possui um escritório próprio, poderá agendar para atender seus clientes aqui”, disse a vice-presidente da Subseção de São Mateus, Geisiane Saibel. A localização também é um diferencial, pois o espaço fica ao lado do fórum da cidade.

Para a advogada Karen Bolzan, presidente da Comissão de Direito Previdenciário de São Mateus, a obra foi um divisor de águas para os advogados do interior. “É um momento que vai ficar marcado na história. É muito importante para nós ser lembrado, e receber um empreendimento desse porte mostra que a gestão não está presente só na Capital”.

O presidente da CAAES, Aloísio Lira, lembrou de quando atuou à frente da Subseção de Cariacica, e destacou como uma sede própria faz toda diferença para os advogados da região e de outros locais também. “Como presidente de Subseção que já fui, sei da importância desse espaço para a advocacia do estado, porque até mesmo os advogados de fora que passarem por aqui, terão um local de referência para darem prosseguimento aos trabalhos quando for necessário. Essa conquista, sem dúvida, vai beneficiar e atender toda a advocacia capixaba. São Mateus merece! Os nossos advogados merecem! E a Caixa de Assistência se sente honrada de participar e contribuir para esse momento histórico”.


Assessoria de Comunicação – CAAES
Angeli dos Anjos, Micaelly Rupf e Margarett Kuster. 
comunicacao@caaes.com.br | asscom@caaes.com.br
Tel: (27) 2142-9019

Presidente da CAAES participa do lançamento da Pedra Fundamental da Subseção de Iúna

17 de setembro de 2021

Leia mais

Natação realiza Desafio Fábio Lemes

16 de setembro de 2021

Leia mais

1ª etapa de Circuito Masculino de Vôlei de Praia conta com mais de 30 atletas

15 de setembro de 2021

Leia mais

CAAES presente na festa da advocacia em Barra de São Francisco

15 de setembro de 2021

Leia mais