(27) 3232-3600

Atendimento psicológico gratuito para Advogados

15 de agosto de 2018

Advogados de todo o Estado podem contar com o serviço de atendimento psicológico gratuito que faz parte do projeto  CAAES  ACOLHE, disponibilizado na Casa do Advogado em Vitória. O projeto CAAES ACOLHE  é uma iniciativa da Comissão de Serviços aos Advogados coordenada pela Dra. Gersianne Neves de Oliveira com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAES). O trabalho tem como objetivo acolher o advogado e orientar esse profissional que lida com pressões diárias dentro e fora do trabalho. O serviço acontece toda terça-feira e sexta-feira, das 12h às 18h, na Casa do Advogado, localizada no centro da capital.

A psicóloga responsável pelos atendimentos, Valéria Bertulani, ressaltou que basta o advogado sentir o desejo de procurar ajuda. “O advogado passa por muitas dificuldades, muitos problemas relacionados a família, no trabalho, muita pressão.  É interessante que ele possa ter alguém disponível, alguém para acolher e atender no momento em que ele mais precisa”, disse Valéria.

O trabalho é de acolhimento. O profissional da advocacia entra em contato com a Casa do Advogado e solicita o agendamento para atendimento. Em casos mais graves a própria psicóloga da Casa orienta o advogado a fazer sessões mais frequentes de psicoterapia. A Casa do Advogado é uma iniciativa da Comissão de Serviços ao Advogado e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAES).

Agende um atendimento

Casa do Advogado
Local: Rua Alberto de Oliveira Santos, 40, Centro de Vitória
Horário de agendamento: 9h às 18h
Atendimento Psicológico: terça-feira e sexta-feira de 12h às 18h
Telefone para agendamento: (27) 2142-9019

 

Valéria Bertulani – Psicóloga responsável pelos atendimentos

Categorias

NOTÍCIAS

Convênio CAAES: aprenda inglês com a Minds com descontos de 20% a 40% off

23 de abril de 2024

Leia mais

Presidente da CAAES Mulher participa de reunião com Instituto Fênix

23 de abril de 2024

Leia mais

Advogadas participam de Workshop de defesa pessoal, no Ladies Combat

22 de abril de 2024

Leia mais

CAAES anuncia alteração no calendário de vacinação antigripal 2024

18 de abril de 2024

Leia mais