(27) 3232-3600

CAAES realiza treinamento com professores das modalidades esportivas

7 de junho de 2022

Desde a primeira semana de gestão, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES), Ben-Hur Farina, afirmou que os esportes oferecidos pela Instituição são prioridade. Com o compromisso assumido visando o bem-estar dos advogados, foram ofertadas novas modalidades e mais vagas nas já existentes.

Nessa segunda-feira (06), mais um passo foi dado para melhorar a organização das aulas. Uma equipe de professores passou por treinamento para aprender a usar o novo sistema de gerenciamento. “Cada um terá acesso a sua modalidade para lançamento de frequência dos alunos e justificativas de falta”, explicou o presidente Ben-Hur.

O treinamento é oferecido pelo setor de Tecnologia da Informação (TI) da CAAES, junto com Natália Gatti Dellacqua, da Coordenação de Contratos e Eventos da Instituição. E para facilitar o aprendizado, os professores foram organizados em pequenos grupos. No decorrer da semana, várias equipes passarão pelo mesmo processo, até que todos sejam contemplados.

É importante lembrar que duas faltas não justificadas fazem com que o advogado seja desligado automaticamente da modalidade. E para permitir que mais advogados tenham acessos aos esportes, a CAAES limitou a participação dos advogados em até duas modalidades esportivas.

Assessoria de Comunicação CAAES
Angeli dos Anjos, Eduardo Caliman, Marcos Pocidonio e Micaelly Rupf
comunicacao@caaes.org.br | asscom@caaes.org.br
Telefone: (27) 3232-3600

Categorias

ESPORTES NOTÍCIAS

O Big Bang: CAAES Jovem realiza 3º curso de iniciação à advocacia

29 de abril de 2024

Leia mais

Formulário de solicitação de suporte TI e PJe passará por manutenção na próxima segunda (29/04)

26 de abril de 2024

Leia mais

CAAES entrega Certificados Digitais Gratuitos a 32 jovens advogados

26 de abril de 2024

Leia mais

CAAES é uma das patrocinadoras do IV Congresso de Direito Previdenciário. Inscreva-se!

26 de abril de 2024

Leia mais