(27) 3232-3600 | 2142-9019

Ação de saúde conta com a participação de advogadas do interior

16 de novembro de 2021

O tempo chuvoso da última sexta-feira (12) não impediu a realização da ação promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES). Advogadas do interior do estado e da Grande Vitória estiveram na Clínica Aliança, em Vila Velha, para realizar exames e consultas ginecológicas.

Depois da primeira parte da ação, as advogadas seguiram para o almoço e, na parte da tarde, foram para outra clínica realizar mais procedimentos. “Tanto as consultas como o almoço e o transporte foram oferecidos pela Caixa de Assistência. Nosso objetivo foi fazer com que as advogadas fossem bem acolhidas e pudessem desfrutar de um dia de saúde, sem preocupações, a CAAES cuidou de tudo”, afirmou a gerente jurídico-administrativa da CAAES, Margarett Kuster.

Pelo segundo ano consecutivo a Caixa de Assistência dos Advogados realiza a ação em alusão à campanha “Outubro Rosa”. Devido ao sucesso do ano passado, neste ano, os procedimentos passaram a ser em Vila Velha e Cariacica, podendo atender mais mulheres. Os atendimentos começaram em outubro, e devem encerrar nesta semana.


Assessoria de Comunicação – CAAES
Angeli dos Anjos, Micaelly Rupf e Margarett Kuster
comunicacao@caaes.com.br | asscom@caaes.com.br
Tel: (27) 2142-9019

Categorias

NOTÍCIAS OUTUBRO ROSA

Presidente da CAAES realiza reunião de transição

30 de novembro de 2021

Leia mais

Presidente de Nova Venécia se reúne com presidente da CAAES

26 de novembro de 2021

Leia mais

Assessor econômico da CAAES ganha prêmio ES de Economia

25 de novembro de 2021

Leia mais

Nota de Pesar – Angelina Ferron de Vasconcelos

22 de novembro de 2021

Leia mais