(27) 3232-3600 | 2142-9019

Ação do Outubro Rosa tem participação da nova advocacia

29 de outubro de 2021

Nesta sexta-feira (29), a Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES) ofereceu mais uma etapa de exames e consultas ginecológicas às advogadas. Logo cedo, a equipe da Caixa de Assistência já estava em Vila Velha, pronta para acolher as beneficiadas.

Recém chegada ao universo da advocacia, Karen Castro ficou encantada com a ação em alusão à campanha “Outubro Rosa” realizada pela CAAES. “Estou muito agradecida por tudo. Vocês estão fazendo um trabalho fantástico”, declarou a advogada à gerente jurídico-administrativa, Margarett Kuster. Karen recebeu a carteira da Ordem há duas semanas, e soube da ação referente ao “Outubro Rosa” por meio de uma amiga também advogada.

Para ela, além de cuidar da saúde, participar das consultas serviu para interagir com outras colegas de profissão enquanto aguardavam atendimento. “Troquei telefone com duas advogadas e essa socialização é muito importante, ainda mais para mim que estou começando na área agora”, declarou Karen.

A assistente social da CAAES, Ludmila Barbosa, fez as honras da casa e apresentou todos os auxílios e benefícios oferecidos pela Instituição à Karen. “Estou apaixonada. Que vocês possam continuar firmes e fortes fazendo esse trabalho maravilhoso”, finalizou a advogada.

A Campanha continua

Apesar de o mês de outubro estar chegando ao fim, os exames e consultas médicas oferecidas pela CAAES continuam. As advogadas que tiverem interesse em participar, podem se inscrever enviando e-mail com número da Ordem e telefone para o endereço outubrorosa2021@caaes.com.br. Depois disso, é só aguardar o Serviço Social da Caixa de Assistência entrar em contato para informar o agendamento.


Assessoria de Comunicação – CAAES
Angeli dos Anjos, Micaelly Rupf e Margarett Kuster
comunicacao@caaes.com.br | asscom@caaes.com.br
Tel: (27) 2142-9019

Categorias

NOTÍCIAS OUTUBRO ROSA

Pesquisadores afirmam: “Não é hora de deixar de usar máscara”

21 de janeiro de 2022

Leia mais

Interfóruns retorna nesta sexta-feira (21)

20 de janeiro de 2022

Leia mais

Auxílio-Funeral passará a ser oferecido pela empresa Descanse em Paz

19 de janeiro de 2022

Leia mais

CAAES oferece avaliação física gratuita a advogados (as)

18 de janeiro de 2022

Leia mais