Advogadas apoiadas pela CAAES vencem Estadual de Fisiculturismo

9 de julho de 2018 - 12:38

Elas são advogadas apaixonadas pela profissão e mesmo com a rotina puxada, conseguem tempo e disposição para se dedicar ao Fisiculturismo. As atletas contam com o apoio da CAAES e acabam de conquistar o primeiro lugar em suas categorias, no Campeonato Estadual de Fisiculturismo. Agora o foco é no Campeonato Brasileiro que acontece no final do mês, em Ribeirão Preto, SP.

QUEZIA DORNELAS
Com mais essa vitória, Quézia se tornou pentacampeã, um título inédito na categoria Bikini Fitness até 1.66m. Ela é completamente apaixonada pela advocacia e ainda dá aulas em universidade, leva o fisiculturismo como hobby.
A rotina de treinos é puxada e a dieta super controlada, com poucos carboidratos, muita gordura natural dos alimentos e até jejum. Ela destaca que o esporte não é barato, tem as viagens, hospedagem, transporte, os cuidados diários e até mesmo o biquini utilizado nas competições. Por isso o apoio da CAAES tem sido de extrema importância para alcançar os melhores resultados.
Quézia faz questão de ressaltar o apoio do presidente da CAAES, Carlos Augusto Alledi de Carvalho: “Ele é o melhor coach, está sempre me incentivando. Fico muito feliz em saber que o órgão da profissão que tanto amo me apoia no esporte.”

 

JUNIA PERIM RIBEIRO ZANETTI
Júnia venceu em duas categorias no Campeonato Estadual de Fisiculturismo, a Bikini Fitness Master e a Bikini Fitness Sênior acima de 1.66m, e olha que ela só está nesse esporte há 3 meses. Júnia foi atleta profissional de basquete, jogou vôlei pelo time da OAB e ficou em terceiro lugar em 3 campeonatos nacionais.
No dia a dia, Júnia divide a dedicação à advocacia com a preparação intensa para os campeonatos de Fisiculturismo, com treinos de musculação, dieta e ensaio de poses. Tudo isso demanda organização, disciplina e foco.
Júnia reforça a importância do apoio do CAAES para dar conta da vida de atleta: “Com nossa rotina estressante é fundamental cuidar do corpo e da mente, por isso esse apoio ao esporte dado pelo Caaes é incrível. A preparação e o campeonato em si envolvem um custo alto para o atleta por isso ter o apoio de patrocinadores é essencial para nós!”

Rua Alberto de Oliveira Santos, 59
Ed Ricamar . Térreo . Centro de Vitória
Espírito Santo

27 3232.3600

atendimento@caaes.com.br



2017 • todos os direitos reservados ao CAAES.