(27) 3232-3600 | 2142-9019

Advogados contarão com ampliação de modalidades esportivas

10 de janeiro de 2022

Em mais um encontro para dialogar e ampliar os incentivos da CAAES à prática esportiva entre os advogados, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES), Ben-Hur Farina, se reuniu nesta segunda-feira com professores e coordenadores das modalidades oferecidas pela Instituição.

Desta vez, a reunião foi com a coordenadora do Vôlei Feminino, Flávia Aragão, que ficou muito satisfeita com o posicionamento do presidente. “A reunião foi bastante produtiva e fiquei muito feliz com a iniciativa do presidente em nos receber e garantir que o nosso projeto vai continuar. Melhor que isso, pois além de continuar, o projeto vai ter a oportunidade de ampliar e trazer mais advogados”.

Ben-Hur já havia anunciado e voltou a afirmar na reunião que o esporte é uma das prioridades. “Além de aumentar o número de participantes nas modalidades existentes, pretendemos diversificar os esportes”, pontuou.

No decorrer da semana, mais reuniões com professores e coordenadores ocorrerão. Esta já é a segunda semana em que o presidente se dedica a esta pasta, sempre atento às necessidades de cada modalidade.

Categorias

BENEFÍCIOS NOTÍCIAS

Pesquisadores afirmam: “Não é hora de deixar de usar máscara”

21 de janeiro de 2022

Leia mais

Interfóruns retorna nesta sexta-feira (21)

20 de janeiro de 2022

Leia mais

Auxílio-Funeral passará a ser oferecido pela empresa Descanse em Paz

19 de janeiro de 2022

Leia mais

CAAES oferece avaliação física gratuita a advogados (as)

18 de janeiro de 2022

Leia mais