(27) 3232-3600 | 2142-9019

Atendimento com a nutricionista da CAAES é aprovado por advogados

5 de janeiro de 2022

Que tal aproveitar o novo ano para ter uma vida mais saudável? A nutricionista da Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES), Sara Quadros, já está atendendo e auxiliando os advogados a cuidarem da saúde.

Nesta quarta-feira (5/01) foi a vez de o advogado Fabriciano Leite de Almeida retornar para avaliação. “Ela me esclareceu várias dúvidas e me orientou sobre alimentação correta para cuidar melhor da Diabetes”, contou. Além disso, Fabriciano disse que Sara identificou deficiência de vitamina D em seu organismo, e tem lhe ajudado a suprir essa ausência, por meio da alimentação.

A advogada Flávia Roriz também consultou com a nutricionista nesta quarta. O objetivo dela é ganhar massa muscular, e o acompanhamento contribui com essa meta. “Apesar de ainda estar abaixo do peso, tive mudanças consideráveis. Passo por um processo de recuperação do estado nutricional do meu corpo”, explicou. Flavia contou que outro benefício da mudança alimentar tem sido o aumento da disposição, inclusive para desempenhar seu trabalho no dia a dia.

Satisfeita com os resultados e com os atendimentos, a advogada faz questão de elogiar o trabalho da Caixa de Assistência. “A iniciativa é excelente! Temos atendimento com ótimo profissionais, coisas que quem não tem plano de saúde, tem muita dificuldade em conseguir”, finalizou.


Assessoria de Comunicação – CAAES
Angeli dos Anjos e Micaelly Rupf
comunicacao@caaes.com.br | asscom@caaes.com.br
Tel: (27) 2142-9019

Categorias

NOTÍCIAS SAÚDE

Pesquisadores afirmam: “Não é hora de deixar de usar máscara”

21 de janeiro de 2022

Leia mais

Interfóruns retorna nesta sexta-feira (21)

20 de janeiro de 2022

Leia mais

Auxílio-Funeral passará a ser oferecido pela empresa Descanse em Paz

19 de janeiro de 2022

Leia mais

CAAES oferece avaliação física gratuita a advogados (as)

18 de janeiro de 2022

Leia mais