Atleta CAAES fica em 5º lugar no Mundial de Kickboxing

11 de abril de 2018 - 17:31

O atleta CAAES de kickboxing Edson Venturatto ficou em 5º lugar na Copa do Mundo de Kickboxing (3° International Turkish Open Kickboxing WAKO), em Antalia, na Turquia. O advogado, que contou com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo, enfrentou uma chave de lutas com 32 competidores, encarou fortes lutadores e finalizou o torneio entre os 5 melhores do mundo.

A Delegação Brasileira de Kickboxing fechou o evento internacional com chave de ouro, garantindo 3 medalhas de ouro. Uma façanha inédita para o kickboxing brasileiro.

“Me sinto muito orgulhoso de poder ter participado desta marca que deixamos gravada na história da Confederação Brasileira de Kickboxing. Agradeço ao meu patrocinador, a CAAES, por acreditar e apoiar o meu trabalho. Se não fosse vocês, eu não estaria aqui. Apesar de não ter medalhado, terminar esse evento internacional em 5° lugar, entre 32 atletas, é muito gratificante e satisfatório”, declarou Venturatto.

O atleta chegou da Turquia nessa terça-feira (10), e além do resultado satisfatório, Edson Venturatto trouxe na bagagem mais vontade de vencer. “Agora é continuar treinando muito, o ano só começou”, afirmou.

Rua Alberto de Oliveira Santos, 59
Ed Ricamar . Térreo . Centro de Vitória
Espírito Santo

27 3232.3600

atendimento@caaes.com.br



2017 • todos os direitos reservados ao CAAES.