(27) 3232-3600 | 2142-9019

CAAES adquire cama hospitalar para emprestar aos advogados enfermos

21 de setembro de 2021

A Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES), pensando em atender melhor os advogados que se encontram enfermos, adquiriu uma cama hospitalar, que será usada, mediante empréstimo, pelos advogados que necessitem.

“Foi solicitado que a Caixa de Assistência alugasse uma cama hospitalar, mas diante de um estudo feito sobre custo benefício, chegou-se à conclusão de que em menos de um ano de aluguel, seria gasto o valor necessário para compra do móvel, sendo assim, muito mais viável a compra do que a locação”, explicou o presidente Lira.

“O equipamento é elétrico e possui três movimentos: de cabeceira, de pernas e elevação da altura, sendo que podem ser usados ao mesmo tempo. Possui um colchão próprio para cama hospitalar, um D3, que suporta até 200kg”, detalhou a assistente social da CAAES, Sirley Patrocínio.

A cama é versátil e permite a substituição do colchão por outro que se adeque mais à necessidade do paciente. Como os comandos são ativados por meio de um controle anexo, dá mais autonomia a pessoa que usa, podendo ela mesma regular a cama para seu melhor conforto, desde que, mesmo enferma, esteja consciente e consiga movimentar os braços.


Assessoria de Comunicação – CAAES
Angeli dos Anjos, Micaelly Rupf e Margarett Kuster. 
comunicacao@caaes.com.br | asscom@caaes.com.br
Tel: (27) 2142-9019

Categorias

NOTÍCIAS

Pesquisadores afirmam: “Não é hora de deixar de usar máscara”

21 de janeiro de 2022

Leia mais

Interfóruns retorna nesta sexta-feira (21)

20 de janeiro de 2022

Leia mais

Auxílio-Funeral passará a ser oferecido pela empresa Descanse em Paz

19 de janeiro de 2022

Leia mais

CAAES oferece avaliação física gratuita a advogados (as)

18 de janeiro de 2022

Leia mais