(27) 3232-3600 | 2142-9019

CAAES inicia segunda etapa do gesto vacinal para os advogados que aguardavam na lista de espera

19 de maio de 2020

Iniciou nesta terça-feira (19) a segunda etapa do gesto vacinal na Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES). O objetivo da segunda etapa é contemplar todos os advogados inscritos na lista de espera, bem como possibilitar o atendimento de novas inscrições.

Muitos advogados estiveram presentes no primeiro dia de vacinação, e manifestaram apoio à campanha realizada pela Caixa de Assistência. “Vejo um grande gesto da CAAES nessa campanha de vacinação; isso fará uma grande diferença na minha vida e dos demais colegas advogados neste período tão conturbado de nossa história”, declarou a advogada Juscilene da Silva Roberto.

Advogada Juscilene da Silva Roberto.

A vacinação acontece na sede da CAAES, localizada no andar térreo do Edifício Ricamar, Centro de Vitória, das 9h às 16h. Todos os procedimentos são realizados adotando as medidas de proteção e combate à pandemia COVID-19. Além das doses aplicadas na capital do estado, todos os advogados inscritos nas demais subseções da Seccional do Espírito Santo serão atendidos nesses dias 19, 20 e 21 de maio.

A Caixa de Assistência estruturou três equipes para atender simultaneamente a capital e as Subseções do interior. As equipes contam com motoristas e atendentes da Caixa de Assistência, acompanhados dos vacinadores designados pela empresa SIS VACINAS, responsável técnica pelo gesto vacinal, que compreende toda a logística do gesto, desde o recebimento, armazenagem, aplicação das doses, até o descarte final dos resíduos perfurocortantes e embalagens dos materiais que envolvem as vacinas.

A realização da segunda etapa de vacinação somente foi possível porque a CAAES obteve multidoses trivalentes do Instituto Butantan, suficientes para atender à advocacia que aguardava na lista de espera, bem como oportunizou novas inscrições daqueles que ainda não haviam se cadastrado.

As doses de vacina antigripal trivalentes foram fornecidas gratuitamente à Instituição, mediante formalização de requerimento fundamentado. Após receber comunicação do deferimento do Instituto concedente, a Caixa de Assistência, imediatamente mobilizou a equipe técnica operacional que promoveu o transporte seguro das doses, adequadamente acondicionadas pelo próprio Instituto Butantan.

Neste ano de 2020, a CAAES, sempre presente na vida da advocacia capixaba, oportunizou o gesto vacinal sem custos aos profissionais inscritos no estado do Espírito Santo, que tem sofrido amargamente os efeitos do isolamento social provenientes da pandemia COVID-19.

Importante destacar que, além do gesto vacinal, foram distribuídas para a advocacia, embalagens de bolso de álcool 70%, e mais de 10 mil máscaras de tecido lavável, para proporcionar proteção contra contaminação pelo vírus que aterroriza toda a humanidade.

Assessoria de Comunicação – CAAES
Angeli dos Anjos, Micaelly Rupf e Margarett Kuster. 
comunicacao@caaes.com.br | asscom@caaes.com.br
Tel: (27) 2142-9019 | 99697-5958

Categorias

NOTÍCIAS

Descontos especiais para se qualificar na PUC Minas

27 de maio de 2022

Leia mais

Advogados podem obter desconto na Wellness, uma das maiores redes de academias no ES

26 de maio de 2022

Leia mais

Vacinação contra a gripe na CAAES vai até sexta-feira (27)

25 de maio de 2022

Leia mais

Abertas as inscrições para o time de futebol feminino de Vitória

25 de maio de 2022

Leia mais