(27) 3232-3600 | 2142-9019

CAAES investe em equipamentos de prevenção e combate à COVID-19

31 de agosto de 2020

Desde o início da pandemia, a Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES) tem tomado todas as providências possíveis para diminuir a incidência da COVID-19 entre a advocacia capixaba e a população, de forma geral.

Na próxima terça-feira, dia 1º de setembro, a CAAES retornará, gradativamente, às atividades, e tem tomado todas as medidas para esse retorno. Além dos atendimentos presenciais serem agendados, respeitando tempo e limite de pessoas no local, para terem acesso à Casa do Advogado e a toda estrutura que ela tem, os associados terão que usar máscara e higienizar as mãos com frequência.

Para isso, a Caixa de Assistência já providenciou a confecção de 38 totens, com álcool 70% para que os advogados possam fazer a higienização das mãos. Essas estruturas estão sendo distribuídas em todas as subseções do estado, além da sede da CAAES, em Vitória. Mais exemplares serão providenciados, a fim de que a abrangência seja ainda maior. Além disso, já foram adquiridos 22 termômetros, para aferição de temperatura antes que os advogados tenham acesso à Casa da Advocacia.

“Investimos em equipamentos visando aumentar a segurança e garantir a volta das atividades pensando no bem-estar dos advogados. É preciso não descuidar, porque apesar de o número de casos de infectados ter diminuído, estamos expostos e suscetíveis à doença, e o único remédio ainda é a prevenção”, declarou o presidente da CAAES, Aloísio Lira.

Assessoria de Comunicação – CAAES
Angeli dos Anjos, Micaelly Rupf e Margarett Kuster. 
comunicacao@caaes.com.br | asscom@caaes.com.br
Tel: (27) 2142-9019 | (27) 99697-5958

Categorias

NOTÍCIAS

Setembro verde: a importância da doação de órgãos, principalmente durante a pandemia

17 de setembro de 2020

Leia mais

Conheça a cartilha da OAB “A Saúde Mental da Advocacia” que pode ajudar os advogados

16 de setembro de 2020

Leia mais

Futebol feminino em Vila Velha e Cariacica retoma nesta segunda-feira

14 de setembro de 2020

Leia mais

Setembro Amarelo: é hora de falar sobre o suicídio

9 de setembro de 2020

Leia mais