(27) 3232-3600

CAAES Jovem lança série de dicas no YouTube sobre sistemas judiciais

5 de fevereiro de 2024

A partir desta segunda-feira (05/02), a CAAES Jovem traz para o YouTube o projeto “Minuto Sistemas Judiciais”, que ensina conteúdos importantes para facilitar o acesso ao PJe e outros sistemas. Originária do Instagram, a série chega a nova plataforma com conteúdos inéditos, mas que partem da mesma premissa dos materiais já disponibilizados no Reels: vídeos curtos, didáticos, que vão direto ao ponto e auxiliam à jovem advocacia.

Para estrear o projeto, a presidente da CAAES Jovem, Natália Lessa, ensina o passo a passo para abrir e entrar no sistema PJe. Para acompanhar, clique aqui e inscreva-se no canal da CAAES no YouTube. Os vídeos serão lançados diariamente.

“O curso de sistemas judiciais foi desenvolvido pela Diretoria Jovem da CAAES, visando aplacar uma dor latente da Jovem Advocacia capixaba, que é a ausência de familiaridade com os sistemas utilizados pelo judiciário. Esperamos cumprir a missão de atingir toda advocacia, sem exceção e levar a solução até os advogados e advogadas, aonde quer que eles estejam. Por isso lançamos o curso com acesso virtual e visualmente realista para que seja possível reproduzir o passo a passo do seu Home office ou escritório. É um legado que estamos deixando para toda a classe”, comemora Natália Lessa.

Confira o primeiro vídeo:

Categorias

CAAES JOVEM NOTÍCIAS

Faça parte do comitê CAAES Saúde! Inscrições abertas

21 de fevereiro de 2024

Leia mais

Diretoria da CAAES participa de reunião com o Secretário de Estado de Esportes e Lazer

21 de fevereiro de 2024

Leia mais

Convênio CAAES: do básico ao avançado, Aliança Francesa oferece desconto nos cursos de francês

20 de fevereiro de 2024

Leia mais

Nota de Pesar: Fabriciano Leite de Almeida

19 de fevereiro de 2024

Leia mais