(27) 3232-3600 | 2142-9019

CAAES realiza 1ª etapa de vacinação contra a gripe

26 de abril de 2021

Na sexta-feira (23/04) encerrou a primeira etapa de vacinação contra a gripe 2021, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES). Além de Vitória, foram contempladas todas as 18 Subseções.  “Obrigado pela campanha de vacinação em São Mateus”, declarou o presidente da Subseção, Patrick de Oliveira Malverdi, ao presidente da CAAES, Aloísio Lira.

“Todos os anos da nossa gestão nos dedicamos a realizar a campanha de forma democrática. Sabemos da importância da imunização contra a gripe, principalmente em tempo de pandemia, por isso fizemos questão de levar a vacina até às subseções mais longe, porque sabemos a dificuldade de nossos advogados do interior para virem à Capital”, destacou o presidente Lira.

As inscrições para a vacinação contra a gripe continuam, agora para a 2ª etapa, que começa no dia 10 de maio. Os interessados podem garantir a dose da vacinação pelo link, lembrando que são permitidos até três dependentes por advogado, no valor de R$ 80,00 cada. Para advogado o valor é de R$ 40,00.

A vacinação contra a gripe foi dividida em três etapas para evitar conflito com a imunização contra a COVID-19. “Se for necessário, poderemos realizar mais uma etapa, a fim de contemplar todos os advogados que precisam, sem que eles sejam prejudicados na imunização contra a COVID-19, realizada pelo Governo Federal”, declarou a gerente jurídico-administrativa da CAAES, Margarett Kuster.

Fique atento!

Após a emissão do boleto, é necessário esperar pelo menos 1 hora para a validação, antes de efetuar o pagamento. Depois disso, a CAAES enviará um e-mail para o endereço eletrônico cadastrado na OAB-ES, com dados do agendamento da vacina. No dia e horário da vacinação, o advogado deve levar o comprovante de pagamento impresso, além de documentação necessária para sua identificação.

É importante destacar que o advogado precisa observar o intervalo entre as vacinas contra a gripe e contra a COVID-19. O intervalo entre elas deve ser de, no mínimo, 14 dias.

Assessoria de Comunicação – CAAES
Angeli dos Anjos, Micaelly Rupf e Margarett Kuster. 
comunicacao@caaes.com.br | asscom@caaes.com.br
Tel: (27) 2142-9019

Categorias

NOTÍCIAS SAÚDE

Segunda etapa de vacinação para os advogados encerra nesta sexta-feira

14 de maio de 2021

Leia mais

Nota de Pesar – Silvio Zampirolli

13 de maio de 2021

Leia mais

Caixa de Assistência disponibiliza aos advogados serviço de assistência e educação nutricional

13 de maio de 2021

Leia mais

Transporte Interfóruns volta na próxima semana

12 de maio de 2021

Leia mais