(27) 3232-3600 | 2142-9019

CAAES realiza quase 4 mil atendimentos em menos de 3 meses

6 de maio de 2022

A Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES) não para de bater recordes! Desta vez foi em número de atendimentos do Suporte PJe. Em menos de 3 meses a equipe já atendeu 3811 advogados, de forma presencial e também on-line, alguns, inclusive, que estão fora do Estado.

“Desde a implantação do Sistema PJe, vários advogados têm encontrado dificuldade para peticionar, e com a divulgação intensa do serviço, a demanda tem aumentado a cada dia, chegando ao número que atingimos neste mês”, explicou Rafael Rodrigues, Coordenador do PJe da CAAES.

Ao todo, são mais de 20 sistemas pelo Brasil para protocolização de documentos, e a equipe do PJe da CAAES orienta como usar todos eles, seja de forma remota ou pessoalmente, na sede da Caixa de Assistência em Vitória.

Rafael explica que a procura é feita por advogados de todas as idades, mas principalmente pelos mais idosos e por quem está ingressando na carreira. “Os advogados mais antigos costumam ter mais dificuldade para mexer com o sistema, e os jovens, porque precisam aprender como funciona”, detalhou.

Compromisso firmado e cumprido

Desde o primeiro dia de gestão, 3 de janeiro deste ano, o presidente da CAAES, Ben-Hur Farina, se comprometeu a dar prioridade ao Suporte PJe. “Uma das nossas prioridades é ampliar o atendimento do Suporte PJe, para facilitar o acesso dos advogados que têm dificuldade com os programas para protocolização”, afirmou o presidente.

Assessoria de Comunicação – CAAES
Angeli dos Anjos, Eduardo Caliman, Marcos Pocidonio e Micaelly Rupf
comunicacao@caaes.com.br | asscom@caaes.com.br
Tel: (27) 2142-9019

Categorias

NOTÍCIAS

Descontos especiais para se qualificar na PUC Minas

27 de maio de 2022

Leia mais

Advogados podem obter desconto na Wellness, uma das maiores redes de academias no ES

26 de maio de 2022

Leia mais

Vacinação contra a gripe na CAAES vai até sexta-feira (27)

25 de maio de 2022

Leia mais

Abertas as inscrições para o time de futebol feminino de Vitória

25 de maio de 2022

Leia mais