(27) 3232-3600 | 2142-9019

Caixa de Assistência doa equipamentos à 16ª Subseção de Iúna

30 de abril de 2021

Os advogados da Subseção de Iúna podem comemorar! Além das doses de vacina contra a gripe ofertadas à advocacia local nesta primeira etapa de vacinação, que foram aplicadas nos advogados no último dia 20, a Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES) doou vários equipamentos para a 16ª Subseção.

Com a pandemia da COVID-19, o meio digital que já era utilizado, passou a ser o principal mecanismo para dar prosseguimento a processos judiciais. A necessidade de digitalização de documentos e de acompanhamento das sessões on-line fez com que o presidente de Iúna, Christian Henriques Neves, solicitasse apoio à CAAES, que prontamente o atendeu. “Estamos aqui para fazer o que estiver ao nosso alcance para assistir o advogado no exercício da profissão. Passamos por dias difíceis, mas os advogados podem contar com a Caixa”, disse o presidente Lira.

Foram entregues estações de trabalho, cadeiras, digitalizadoras e webcams para melhorar a estrutura da Subseção. Além disso, também foram fornecidos totens com álcool para ajudar no combate a proliferação do Coronavírus. “Agradeço, em nome dos integrantes de nossa Subseção, ao presidente da CAAES, Dr. Aloísio Lira e ao secretário-geral, Dr. Robert Lopes Machado”, escreveu o presidente de Iúna em sua rede social.

Assessoria de Comunicação – CAAES
Angeli dos Anjos, Micaelly Rupf e Margarett Kuster. 
comunicacao@caaes.com.br | asscom@caaes.com.br
Tel: (27) 2142-9019

Categorias

NOTÍCIAS SUBSEÇÕES

Segunda etapa de vacinação para os advogados encerra nesta sexta-feira

14 de maio de 2021

Leia mais

Nota de Pesar – Silvio Zampirolli

13 de maio de 2021

Leia mais

Caixa de Assistência disponibiliza aos advogados serviço de assistência e educação nutricional

13 de maio de 2021

Leia mais

Transporte Interfóruns volta na próxima semana

12 de maio de 2021

Leia mais