(27) 3232-3600 | 2142-9019

Caixa de Assistência realiza 1ª etapa de vacinação contra a gripe nesta semana!

20 de abril de 2021

O primeiro dia da campanha de vacinação contra a gripe realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES), foi nessa segunda-feira (19/04). Além dos advogados lotados em Vitória, também foram contemplados os de Castelo, Guarapari, Itapemirim e Cachoeiro de Itapemirim. Ao todo, foram quase 800 doses. “Parabenizo o presidente da CAAES, Aloísio Lira. Em Castelo a equipe foi muito atenciosa”, declarou o presidente da Subseção, Carlos Henrique Soares Petter. “Aqui de igual forma! Tudo correu conforme planejado. Equipe super atenciosa. Parabéns à CAAES, na pessoa do presidente Lira”, complementou a presidente da Subseção de Guarapari, Mônica Silva Ferreira Goulart.

Nesta terça-feira (20/04), na Grande Vitória, foi a vez dos profissionais lotados na Subseção de Cariacica. Eles receberam a imunização na sede da CAAES. No interior do estado, os municípios de Venda Nova, Alegre, Guaçuí e Iúna receberam a equipe da Caixa de Assistência para o gesto vacinal. “Quero parabenizar a equipe da CAAES pela vacinação na Subseção hoje. Tudo correu muito bem”, ressaltou o presidente da Subseção de Guaçuí, Luiz Bernard Sardenberg Moulin. “Nosso objetivo é imunizar o máximo de advogados o mais rápido possível, por isso montamos uma logística com vários postos de vacinação no mesmo dia”, detalhou o presidente Aloísio Lira.

Todos os anos a CAAES promove a vacinação contra a Influenza, iniciativa que é sempre bem vista pela advocacia capixaba. “A imunização é de extrema importância, principalmente em tempo de pandemia. O fato de a pessoa estar imune à gripe, facilita o diagnóstico precoce da COVID-19, e o possível tratamento”, declarou a advogada Rayane Castelan Ramos Soares.

Advogada Rayane Castelan sendo imunizada contra a gripe

Quem também ficou satisfeito, e em dose dupla, foi o advogado Henrique Coutinho Schunk. “Eu e minha esposa não perdemos a oportunidade de tomar a vacina para nos proteger. Agradecemos a CAAES pelo incentivo e auxílio à categoria”.

Advogado Henrique Coutinho sendo imunizado contra a gripe

A 1ª etapa da vacinação contra a gripe continua no decorrer da semana. Confira aqui o calendário de vacinação!

Inscrições

Para facilitar a imunização contra a gripe, sem conflitar com a da COVID-19 realizada pelo Sistema Único de Saúde (SUS), a CAAES realizará a campanha de vacinação 2021 em três etapas. Se necessário, abrirá mais uma. Logo, o advogado que não puder se vacinar agora, terá outras oportunidades de se imunizar. Lembrando que o intervalo entre as vacinas – gripe e COVID – tem que ser de, pelo menos, 14 dias.

Os advogados que quiserem realizar inscrição para a vacinação, devem acessar este link , efetuar o pagamento dos valores correspondentes e depois aguardar o e-mail que será enviado para o endereço eletrônico do advogado cadastrado na OAB-ES, com as informações sobre dia e horário do agendamento.

Assessoria de Comunicação – CAAES
Angeli dos Anjos, Micaelly Rupf e Margarett Kuster. 
comunicacao@caaes.com.br | asscom@caaes.com.br
Tel: (27) 2142-9019

Categorias

NOTÍCIAS SAÚDE

Segunda etapa de vacinação para os advogados encerra nesta sexta-feira

14 de maio de 2021

Leia mais

Nota de Pesar – Silvio Zampirolli

13 de maio de 2021

Leia mais

Caixa de Assistência disponibiliza aos advogados serviço de assistência e educação nutricional

13 de maio de 2021

Leia mais

Transporte Interfóruns volta na próxima semana

12 de maio de 2021

Leia mais