(27) 3232-3600

Caixa de Assistência retoma convênio com a AABB de Colatina

17 de junho de 2021

Os advogados de Colatina podem comemorar! A Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES) retomou o contrato com a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) e já está vigente neste mês de junho! “A retomada do convênio com a AABB proporcionará aos advogados e seus familiares opções de lazer, interação e diversão, devendo, é claro, ser observado todos os protocolos de saúde e o que regulamenta o decreto estadual do momento”, declarou o presidente da 1ª Subseção de Colatina, Cristiano Rossi Cassaro.

“Já está comprovado por meio de estudos científicos que a prática de atividade física regular aumenta a imunidade. Neste momento em que precisamos estar em dia com a saúde, não poderia de deixar de atender ao pedido do meu amigo Cristiano, retomando o contrato com a AABB”, afirmou o presidente da CAAES, Aloísio Lira.

O presidente Cristiano ficou muito grato com a resposta positiva da Caixa de Assistência. “Agradeço ao Presidente Aloísio Lira que prontamente compreendeu a necessidade do convênio”, afirmou. Para usufruir do convênio, bem como todos os benefícios oferecidos pela CAAES, o advogado precisa estar em dia com a OAB-ES. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o setor de convênios da Caixa de Assistência, pelo telefone (27) 99503-5595.


Assessoria de Comunicação – CAAES
Angeli dos Anjos, Micaelly Rupf e Margarett Kuster. 
comunicacao@caaes.com.br | asscom@caaes.com.br
Tel: (27) 2142-9019

Categorias

NOTÍCIAS SUBSEÇÕES

Formulário de solicitação de suporte TI e PJe passará por manutenção na próxima segunda (29/04)

26 de abril de 2024

Leia mais

CAAES entrega Certificados Digitais Gratuitos a 32 jovens advogados

26 de abril de 2024

Leia mais

CAAES é uma das patrocinadoras do IV Congresso de Direito Previdenciário. Inscreva-se!

26 de abril de 2024

Leia mais

Campeonato no Chile: Advogadas são campeãs e vice no Torneio Master Internacional de Vôlei de Praia

24 de abril de 2024

Leia mais