Casa da Advocacia amplia atendimento psicológico

22 de novembro de 2018 - 14:11

A partir de agora os atendimentos psicológicos destinados aos Advogados e Advogadas acontecem as quartas e sextas, possibilitando mais opções de dias e horários para que os interessados e interessadas possam receber o atendimento.

O atendimento psicológico gratuito faz parte do projeto  CAAES  ACOLHE e é uma iniciativa da Comissão de Serviços aos Advogados coordenada pela Dra. Gersianne Neves de Oliveira com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAES). O trabalho tem como objetivo acolher o advogado ou advogada e orientar o profissional ou a profissional que lida com pressões diárias dentro e fora do trabalho.

O psicólogo Elias Gomes é o novo integrante da equipe e estará atendendo toda quarta  das 9h às 12h e as sextas das 9h às 11h. “O trabalho é de acolhimento. O advogado ou a advogada entra em contato com a Casa Advocacia e solicita o agendamento para atendimento. Em casos mais graves nós orientamos paciente a fazer sessões mais frequentes de psicoterapia”, explicou o psicólogo e psicoterapeuta Elias Gomes.

 

Agende um atendimento

Casa do Advocacia
Local: Rua Alberto de Oliveira Santos, 40, Centro de Vitória
Horário de agendamento: 9h às 18h
Atendimento Psicológico: quarta-feira de 9 às 12h e sexta-feira de 9h às 11h.

Telefone para agendamento: (27) 2142-9019

Rua Alberto de Oliveira Santos, 59
Ed Ricamar . Térreo . Centro de Vitória
Espírito Santo

27 3232.3600

atendimento@caaes.com.br



2017 • todos os direitos reservados ao CAAES.