Casa da Advocacia amplia atendimento psicológico

22 de novembro de 2018

A partir de agora os atendimentos psicológicos destinados aos Advogados e Advogadas acontecem as quartas e sextas, possibilitando mais opções de dias e horários para que os interessados e interessadas possam receber o atendimento.

O atendimento psicológico gratuito faz parte do projeto  CAAES  ACOLHE e é uma iniciativa da Comissão de Serviços aos Advogados coordenada pela Dra. Gersianne Neves de Oliveira com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAES). O trabalho tem como objetivo acolher o advogado ou advogada e orientar o profissional ou a profissional que lida com pressões diárias dentro e fora do trabalho.

O psicólogo Elias Gomes é o novo integrante da equipe e estará atendendo toda quarta  das 9h às 12h e as sextas das 9h às 11h. “O trabalho é de acolhimento. O advogado ou a advogada entra em contato com a Casa Advocacia e solicita o agendamento para atendimento. Em casos mais graves nós orientamos paciente a fazer sessões mais frequentes de psicoterapia”, explicou o psicólogo e psicoterapeuta Elias Gomes.

 

Agende um atendimento

Casa do Advocacia
Local: Rua Alberto de Oliveira Santos, 40, Centro de Vitória
Horário de agendamento: 9h às 18h
Atendimento Psicológico: quarta-feira de 9 às 12h e sexta-feira de 9h às 11h.

Telefone para agendamento: (27) 2142-9019

Categorias

NOTÍCIAS

6º Campeonato de vôlei de praia é neste domingo (18.08)

16 de agosto de 2019

Leia mais

Acolhimento aos novos Advogados

16 de agosto de 2019

Leia mais

NOTA DE FALECIMENTO

14 de agosto de 2019

Leia mais

Confira os melhores momentos da Festa da Advocacia

13 de agosto de 2019

Leia mais