(27) 3232-3600

Graduação presencial, EAD e pós-EAD: CAAES firma convênio com Faculdade Multivix

16 de janeiro de 2024

Para os advogados(as) e dependentes diretos que estão em busca de atualização profissional, a Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES) firmou um convênio com a Faculdade Multivix, que garante 8% de desconto na graduação presencial e 10% na graduação EAD sobre o valor da mensalidade líquida fixada em contrato de prestação de serviços educacionais (exceto medicina, odontologia e medicina veterinária). Já nos cursos de pós-graduação EAD o desconto é de 10%, de acordo com a tabela vigente.

O valor da primeira parcela (matrícula) será sempre no valor bruto da mensalidade, sem direito ao desconto previsto. O desconto não é cumulativo com outras bolsas e linhas privadas de financiamento estudantil.

O convênio é válido tanto na sede da Multivix, em Vitória, quanto nos polos de Nova Venécia, São Mateus, Serra, Cachoeiro de Itapemirim e Vila Velha. Para obter o desconto é necessário apresentar uma declaração da CAAES para a instituição de ensino, que pode ser requerida por meio do WhatsApp (27) 99204-8077.

Sobre a Multivix

A Faculdade Multivix é uma das 20 melhores faculdades do Brasil, com qualidade reconhecida pelo mercado e comprovada pelo MEC. Possui como diferenciais um aplicativo próprio para que o aluno possa ter acesso a todos os conteúdos na palma da mão, provas on-line, biblioteca com mais de 15 mil livros, nota máxima no MEC no ensino EAD e muito mais.

Para mais informações entre em contato em multivix.edu.br/central-de-atendimento/

Categorias

CONVÊNIOS NOTÍCIAS

Faça parte do comitê CAAES Saúde! Inscrições abertas

21 de fevereiro de 2024

Leia mais

Diretoria da CAAES participa de reunião com o Secretário de Estado de Esportes e Lazer

21 de fevereiro de 2024

Leia mais

Convênio CAAES: do básico ao avançado, Aliança Francesa oferece desconto nos cursos de francês

20 de fevereiro de 2024

Leia mais

Nota de Pesar: Fabriciano Leite de Almeida

19 de fevereiro de 2024

Leia mais