Palavra da Diretoria

COLEGAS ADVOGADOS (AS)!

É com o compromisso de servir ainda mais à advocacia capixaba que temos a honra de assumir a presidência da caixa de assistência dos advogados do espírito santo – CAA-ES, para o triênio 2019/2021.

Incialmente, na qualidade de presidente eleito da CAA-ES, para o triênio 2019/2021, vimos agradecer a cada um de vocês pelo voto de confiança conferido a nossa chapa “RENOVA OAB” e, ao mesmo tempo solicitar e contar com a compreensão de cada colega, nesse início de gestão, para as medidas adotadas que podem causar algum atraso no atendimento da prestação de serviços, ora oferecida pela CAA-ES.

Confessamos que, mesmo já possuindo conhecimento e prestado serviços ao sistema OAB, por quase duas décadas, como presidente da 11ª Subseção de Cariacica por várias vezes e outras vezes como Conselheiro Seccional, onde estivemos a frente de comissões relevantes, tais como: Prerrogativas e Exame de Ordem e Estágio, ainda assim, temos consciência de que a nova função vem de requerer muito mais conhecimento, esforço e dedicação para honrar a missão ora conferida por vocês.

E é com o saldo positivo dessas experiências que queremos fortalecer ainda mais o importante papel da CAA-ES na sua missão assistencial, alcançando todas as advogadas e advogados com uma política assistencial de qualidade.

Esperamos não decepcionar, mas também, temos plena consciência e conhecimento de que o nosso bom desempenho na condução da CAA-ES – braço social da OAB-ES -, só será positivo se contarmos com a colaboração efetiva de cada colega, quer seja por meio de críticas construtivas, quer seja por meio de sugestões voltadas para o seu desenvolvimento.

Temos plena convicção de que os trabalhos são intensos, os dias intermináveis e as lutas constantes, mas, também podemos afirmar que os diálogos serão abertos e as informações serão transparentes.

Assim é que de mãos dadas com toda a nossa comprometida diretoria, vamos dedicar atenção especial não só aos colegas da Grande Vitória, mas igualmente aos do Interior do Estado, aos jovens e aos idosos (as) advogadas e advogados que cada vez mais demandam diuturnamente atenção especial de nossa Caixa de Assistência.

Contamos com você, advogada e advogado capixaba, para fortalecer ainda mais a nossa CAA-ES.

Atenciosamente,

ALOÍSIO LIRA

Presidente da CAA-ES

Membros

Aloisio Lira

Presidente

Geovalte Lopes de Freitas

2º Secretário Geral Adjunto

Rodrigo Mello de Almeida

Tesoureiro