(27) 3232-3600 | 2142-9019

Interfóruns conta com duas novas vans a partir desta quarta-feira (07)

7 de junho de 2017

A Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo inaugurou duas novas vans na manhã dessa quarta-feira (07). Os novos veículos foram adquiridos para atender a necessidade dos advogados que usam diariamente o serviço InterFóruns.

Semanalmente, cerca de 1.800 advogados utilizam o serviço de transporte institucional e a demanda é cada vez maior. Com a utilização permanente dos veículos, além da manutenção padrão, eventualmente é necessário substituí-los por opções mais novas. Assim, a CAAES planejou as novas aquisições para servirem à classe advocatícia a contento, aumentando o conforto e a disponibilidade.

As duas vans vão substituir as vans antigas dos itinerários: Serra x Cariacica (motorista Klemy) e Vitória x Vila Velha (motorista Fábio). A definição das vans para substituição foi feita de acordo com o maior volume de passageiros principalmente nos últimos horários do dia (rush). Os veículos anteriores tinham capacidade máxima de 15 passageiros, os novos podem transportar até 20 usuários.

As vans que passam a integrar o InterFóruns são do modelo Mercedes-Benz 515 CDI Sprinter, que oferece mais conforto e segurança. Com a maior altura interna da categoria, 1,94 m, o modelo possui rodado duplo traseiro e prolongamento do balanço traseiro, além de um motor de 146 CV de potência. Conheça nossas novas vans!

A CAAES pensando sempre no advogado.

As novas vans do InterFóruns começaram a circular nesta quarta-feira (07). As novas vans do InterFóruns começaram a circular nesta quarta-feira (07). As novas vans do InterFóruns começaram a circular nesta quarta-feira (07).

Categorias

Sem categoria

CAAES realiza mamografias e consultas de forma gratuita

20 de outubro de 2020

Leia mais

Doe sangue, SALVE vidas

19 de outubro de 2020

Leia mais

Presidente da CAAES participa de cerimônia presencial de entrega das carteiras da OAB

19 de outubro de 2020

Leia mais

Transporte Interfóruns retorna nesta segunda-feira

16 de outubro de 2020

Leia mais