(27) 3232-3600 | 2142-9019

Nova turma de natação da CAAES teve início na segunda-feira

3 de dezembro de 2020

A natação é uma das modalidades esportivas oferecidas pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAAES) mais procuradas. Em razão disso, a CAAES decidiu ampliar a modalidade para mais participantes, abrindo uma nova turma no município de Vila Velha. “São 30 alunos para natação e mais 12 para hidroginástica”, detalhou o Diretor Tesoureiro da CAAES, Rodrigo Mello.

As aulas começaram nesta segunda-feira (01/12), no Clube Libanês, em Vila Velha, e a definição da turma ficou por conta da própria Subseção, como conta o Tesoureiro da Caixa de Assistência. “Selecionamos os participantes por meio de inscrição realizada e divulgada pela própria Subseção. Ainda temos uma fila de espera com 90 pessoas, mas esperamos atendê-los gradativamente”. As aulas em Vila Velha serão pela manhã e à noite, durante vários dias da semana.

Além dessa turma, a CAAES já oferece a modalidade esportiva no Clube Álvares Cabral, em Vitória. Em Cariacica, já foi dado o pontapé inicial para início da modalidade, sendo realizada uma pré-inscrição para início do projeto, que só não foi levado a adiante em função da pandemia, mas deve ser retomado assim que possível.

De acordo com o presidente da 8ª Subseção, José Antônio Neffa Junior, essa parceria entre Caixa de Assistência e a Subseção ajudou a realizar um sonho antigo. “Não é de hoje que almejávamos trazer aulas de natação e hidroginástica para nossa Subseção, confesso, inclusive, que já era um desejo antigo meu, que só foi possível realizar em função do apoio e esforço da Diretoria da CAAES”.

O presidente da 8ª Subseção também destacou o principal objetivo da implantação dessa prática esportiva. “O projeto elaborado pela 8ª Subseção da OAB/ES-Vila Velha juntamente com a CAAES tem como finalidade oferecer qualidade de vida por meio da prática esportiva da natação e da hidroginástica, além, é claro, de promover a integração e união da classe, por meio do esporte”.

O Presidente da CAAES, Aloísio Lira, comentou a fala do Dr. Neffa. “Ficamos satisfeitos em poder proporcionar algo tão importante para a 8ª Subseção. O papel da Caixa de Assistência é exatamente dar apoio e ajudar na realização de atividades que possam proporcionar o bem-estar dos advogados. Sem dúvidas, o esporte contribui muito pra isso. Nossa gestão está investindo bastante em esporte porque acredita que, além de ser uma atividade prazerosa, ainda funciona como fonte de saúde preventiva ao estresse, causador de doenças mentais”, finalizou o presidente da CAAES, Aloísio Lira.

Assessoria de Comunicação – CAAES
Angeli dos Anjos, Micaelly Rupf e Margarett Kuster. 
comunicacao@caaes.com.br | asscom@caaes.com.br
Tel: (27) 2142-9019 | (27) 99697-5958

Categorias

ESPORTES NOTÍCIAS

Pesquisadores afirmam: “Não é hora de deixar de usar máscara”

21 de janeiro de 2022

Leia mais

Interfóruns retorna nesta sexta-feira (21)

20 de janeiro de 2022

Leia mais

Auxílio-Funeral passará a ser oferecido pela empresa Descanse em Paz

19 de janeiro de 2022

Leia mais

CAAES oferece avaliação física gratuita a advogados (as)

18 de janeiro de 2022

Leia mais