(27) 3232-3600

Presidente da CAAES é homenageado em sessão solene

5 de agosto de 2022

O reconhecimento do importante papel do advogado para a sociedade! Para homenagear, merecidamente, a categoria que tem como objeto de trabalho a justiça, a Câmara de Vereadores de Vitória realizou Sessão Solene na noite desta quarta-feira (03), no Centro de Convenções de Vitória.

Na solenidade, vários profissionais do Direito foram homenageados, entre eles o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES), Ben-Hur Farina. Durante sua fala, o presidente agradeceu pela homenagem e ressaltou o papel do advogado na promoção da democracia. “Ser advogado não é fácil. É estar sempre em busca da promoção de uma sociedade mais justa e igualitária, principalmente para os menos favorecidos”.

Para surpresa de Ben-Hur, além da homenagem em reconhecimento ao seu trabalho como advogado, o presidente também recebeu o Título de Cidadão Vitoriense, como forma de registrar sua contribuição com o desenvolvimento da Capital do Espírito Santo.

“Me sinto honrado em me tornar oficialmente cidadão vitoriense. Nasci em João Neiva e me orgulho de minhas raízes, mas confesso que sou apaixonado por Vitória. Amo essa cidade e por isso foi o local que escolhi morar junto com minha família”, declarou emocionado.

A CAAES parabeniza todos os advogados homenageados durante a solenidade e reitera que está à disposição de todos, para apoiá-los no exercício dessa brilhante profissão.

Assessoria de Comunicação – CAAES
Angeli dos Anjos, Eduardo Caliman, Marcos Pocidonio e Micaelly Rupf
comunicacao@caaes.com.br | asscom@caaes.com.br
Tel: (27) 3232-3600

Categorias

HOMENAGEM NOTÍCIAS

Os jogos do Campeonato Estadual continuam nesta sexta (12)

12 de agosto de 2022

Leia mais

Festa da Advocacia: confira as fotos

11 de agosto de 2022

Leia mais

CAAES Mulher participa de lançamento de campanha de combate à violência contra a mulher

10 de agosto de 2022

Leia mais

Diretoria CAAES Jovem participa de evento em Nova Venécia

10 de agosto de 2022

Leia mais