(27) 3232-3600 | 2142-9019

Presidente da CAAES visita obra de Subseção em São Mateus

21 de junho de 2021

A construção da primeira sede própria da Subseção de São Mateus, que abrange os municípios de Jaguaré, Conceição da Barra e Pedro Canário, já está na reta final. Para conferir de perto o andamento da obra, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES), Aloísio Lira, foi até o local na última quinta-feira (17).

O presidente da Subseção, Patrick de Oliveira Malverdi, recebeu o presidente da CAAES e apresentou todos os desdobramentos da obra, que veio para “dignificar a advocacia, trazendo um acalento aos advogados do Norte do estado”, como foi dito outrora pela vice-presidente de São Mateus Geisiane Saibel.

Patrick aproveitou a oportunidade para agradecer a Caixa de Assistência por todo apoio. “A CAAES tem sido uma grande parceira, nos ajudando tanto na obra, quanto na campanha de vacinação. Só temos a agradecer”, declarou.

Para Lira, assistir as subseções é um dever Institucional, que está entre as prioridades da Diretoria. “Somos o braço solidário do sistema OAB-ES, nada mais justo do que estarmos presentes em todas as subseções, na medida do possível, principalmente em São Mateus, que conseguiu, com esforço próprio, esse terreno maravilhoso ao lado do fórum, para trazer essa obra social para toda advocacia”, enfatizou.

A previsão é que a obra seja finalizada no próximo mês. Confira, na íntegra, a fala do presidente da Subseção de São Mateus.


Assessoria de Comunicação – CAAES
Angeli dos Anjos, Micaelly Rupf e Margarett Kuster. 
comunicacao@caaes.com.br | asscom@caaes.com.br
Tel: (27) 2142-9019

Categorias

NOTÍCIAS SUBSEÇÕES

Pesquisadores afirmam: “Não é hora de deixar de usar máscara”

21 de janeiro de 2022

Leia mais

Interfóruns retorna nesta sexta-feira (21)

20 de janeiro de 2022

Leia mais

Auxílio-Funeral passará a ser oferecido pela empresa Descanse em Paz

19 de janeiro de 2022

Leia mais

CAAES oferece avaliação física gratuita a advogados (as)

18 de janeiro de 2022

Leia mais