Projeto Nós Por Todas é divulgado em Brasília

9 de outubro de 2018 - 16:14

No início dessa semana o projeto “Nós Por Todas” foi apresentado em Brasília durante a reunião da Comissão Nacional da Mulher Advogada. A advogada idealizadora e coordenadora do projeto, Drª Gersianne Neves, foi a responsável por representar o Nós Por Todas e apresentá-lo a diversas advogadas que fazem parte do Movimento da Mulher Advogada, da Associação Brasileira de Advogadas, Associação Elas Pedem Vista entre outros movimentos e comissões. O projeto foi referendado pela Comissão Nacional da Mulher Advogada, através da Drª Eduarda Mourão.

Durante o encontro diversos outros projetos foram apresentados, mas a Drª Gersianne ressalta o quanto o Nós Por Todas se destacou no encontro. “O projeto NÓS POR TODAS foi muito bem recebido e elogiado por todas as mulheres advogadas que estavam no plenário do Conselho Federal, especialmente pela presidente da comissão nacional da mulher advogada que destacou a importância de se idealizar e realizar um projeto que ganhe corpo e seja divulgado em âmbito nacional. Principalmente a se dar publicidade a outras seccionais e Caixas de Assistências, para que sejam aproveitadas as ideias e implementadas em cada estado”, destacou.

Durante o encontro as advogadas aproveitaram a oportunidade para encaminhar ao presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia, um documento que solicita a inclusão das mulheres no conselho diretivo da OAB, solicitando a aplicação de percentagem. A solicitação é para que mulheres sejam 30% dos candidatos nos cargos diretivos da OAB.

Drª Gersianne destaca que o projeto NÓS POR TODAS também recebeu o apoio do Núcleo de Violência Doméstica do MPES, através da Promotora responsável, Drª Cláudia Regina Albuquerque Garcia e da Procuradoria Estadual da Mulher, através da Deputada Presidente, Janete de Sá.

 

Confira algumas fotos do evento!

Foto cedida  pelo movimento MULHERES ADVOGADAS BRASIL

Rua Alberto de Oliveira Santos, 59
Ed Ricamar . Térreo . Centro de Vitória
Espírito Santo

27 3232.3600

atendimento@caaes.com.br



2017 • todos os direitos reservados ao CAAES.