Projeto Nós Por Todas é divulgado em Brasília

5 de outubro de 2018

No início dessa semana o projeto “Nós Por Todas” foi apresentado em Brasília durante a reunião da Comissão Nacional da Mulher Advogada. A advogada idealizadora e coordenadora do projeto, Drª Gersianne Neves, foi a responsável por representar o Nós Por Todas e apresentá-lo a diversas advogadas que fazem parte do Movimento da Mulher Advogada, da Associação Brasileira de Advogadas, Associação Elas Pedem Vista entre outros movimentos e comissões. O projeto foi referendado pela Comissão Nacional da Mulher Advogada, através da Drª Eduarda Mourão.

Durante o encontro diversos outros projetos foram apresentados, mas a Drª Gersianne ressalta o quanto o Nós Por Todas se destacou no encontro. “O projeto NÓS POR TODAS foi muito bem recebido e elogiado por todas as mulheres advogadas que estavam no plenário do Conselho Federal, especialmente pela presidente da comissão nacional da mulher advogada que destacou a importância de se idealizar e realizar um projeto que ganhe corpo e seja divulgado em âmbito nacional. Principalmente a se dar publicidade a outras seccionais e Caixas de Assistências, para que sejam aproveitadas as ideias e implementadas em cada estado”, destacou.

Durante o encontro as advogadas aproveitaram a oportunidade para encaminhar ao presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia, um documento que solicita a inclusão das mulheres no conselho diretivo da OAB, solicitando a aplicação de percentagem. A solicitação é para que mulheres sejam 30% dos candidatos nos cargos diretivos da OAB.

Drª Gersianne destaca que o projeto NÓS POR TODAS também recebeu o apoio do Núcleo de Violência Doméstica do MPES, através da Promotora responsável, Drª Cláudia Regina Albuquerque Garcia e da Procuradoria Estadual da Mulher, através da Deputada Presidente, Janete de Sá.

 

Confira algumas fotos do evento!

Foto cedida  pelo movimento MULHERES ADVOGADAS BRASIL

Categorias

NOTÍCIAS

A CAAES PRESENTE NO CONCAD

24 de maio de 2019

Leia mais

Cadastre-se e receba as notícias da CAAES em seu WhatsApp

24 de maio de 2019

Leia mais

NAVEGADOR DA ADVOCACIA

24 de maio de 2019

Leia mais

SUSPENSÃO INTERFÓRUNS – 23/05/2019

23 de maio de 2019

Leia mais