Que tal um passeio ciclístico para advogados no Pantanal? Participe do Pedal Legal em Mato Grosso!

10 de maio de 2018 - 17:05

A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) promove nesse mês de maio o passeio ciclístico dos advogados no Pantanal. O evento esportivo levará advogados amantes da bicicleta para contemplar a fauna e a flora típicas do Pantanal Mato-grossense em percursos de 20k, 40k e 60k, no dia 26 de maio.

O passeio ciclístico será realizado em um trecho da Rodovia MT-060, a famosa Transpantaneira (rota turística para amantes da natureza) e tem como o objetivo a socialização dos participantes em meio ao cenário exótico e natural do pantanal.

Você, advogado, ainda pode participar do passeio com a família. O valor das inscrições para advogados inscritos na OAB é R$ 90 e para o público em geral é R$ 120 (1º lote). Aproveite essa oportunidade de conhecer uma das principais riquezas naturais do Brasil, praticando esporte e compartilhando esse momento com familiares e amigos.

Pensando também nos advogados de todo o país, a CAA/MT fechou parceria com uma empresa de assessoria de viagens, a Elite Travel, e um hotel localizado na região do passeio ciclístico, o Pantanal Mato Grosso Hotel. Tudo para facilitar a participação de ciclistas de todos os estados.

Confira tudo sobre as inscrições e parecerias do Pedal Legal na página do evento: https://inscricoes.ultramacho.com.br/events/15-pedal-legal-no-pantanal-mt

INFORMAÇÕES

> Pedal Legal no Pantanal – MT

Data: 26 de maio de 2018
Local: Transpantaneira, Poconé/MT
Horário: a partir das 7h
Inscrições: www.caamt.com.br

Rua Alberto de Oliveira Santos, 59
Ed Ricamar . Térreo . Centro de Vitória
Espírito Santo

27 3232.3600

atendimento@caaes.com.br



2017 • todos os direitos reservados ao CAAES.