(27) 3232-3600 | 2142-9019

Segunda etapa de vacinação para os advogados encerra nesta sexta-feira

14 de maio de 2021

A Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES) percorreu todas as Subseções do interior para levar a segunda etapa do gesto vacinal. Na Grande Vitória, os advogados receberam a dose da vacina antigripal junto com seus dependentes na sede da CAAES, que fica na Capital.

A vacinação contra a gripe foi dividida em três etapas para evitar conflito com a imunização contra a COVID-19. “Se for necessário, poderemos realizar mais uma etapa, a fim de contemplar todos os advogados que precisam, sem que eles sejam prejudicados na imunização contra a COVID-19, realizada pelo Governo Federal”, declarou a gerente jurídico-administrativa da CAAES, Margarett Kuster.

“Encerramos mais uma etapa de vacinação com sensação de que estamos cumprindo nosso dever da melhor forma. Ainda vamos realizar a terceira etapa para garantir a imunização para mais um grupo de advogados, porque sabemos a importância dessa vacina para a categoria neste momento”, afirmou o presidente da Caixa de Assistência, Aloísio Lira.

A advogada Lays Couzi tomou a vacina nesta sexta-feira (14/05), último dia da segunda etapa, e achou a iniciativa muito importante. “Vi até uma reportagem falando que ao tomar a vacina da gripe, fica mais fácil diagnosticar a COVID, e começar o tratamento o quanto antes, prevenindo sintomas mais graves”, explicou. Além dela, o pai, também advogado, pôde participar do gesto vacinal.

A advogada Lays Couzi sendo vacinada contra a gripe.

Fique atento!

Ainda é possível realizar inscrição para vacinar! O link está no banner principal do site da CAAES. Clicando nele, o advogado é direcionado para outra página onde preencherá os dados para gerar o boleto. Após a emissão do boleto, é necessário esperar pelo menos 1 hora para a validação, antes de pagar. Depois disso, a CAAES enviará um e-mail para o endereço eletrônico cadastrado na OAB-ES, com dados do agendamento da vacina. No dia e horário da vacinação, o advogado deve levar o comprovante de pagamento impresso, além de documentação necessária para sua identificação.

É importante destacar que o advogado precisa observar o intervalo entre as vacinas contra a gripe e contra a COVID-19. O intervalo entre elas deve ser de, no mínimo, 14 dias.

Assessoria de Comunicação – CAAES
Angeli dos Anjos, Micaelly Rupf e Margarett Kuster. 
comunicacao@caaes.com.br | asscom@caaes.com.br
Tel: (27) 2142-9019

Categorias

NOTÍCIAS SAÚDE

IFÁC Educacional é a mais nova parceria da Caixa de Assistência

16 de junho de 2021

Leia mais

COMUNICADO

14 de junho de 2021

Leia mais

Caixa de Assistência encerra inscrições para vacinação tetravalente

11 de junho de 2021

Leia mais

Nota de Pesar – Maria da Penha Garcia de Assis Correa

11 de junho de 2021

Leia mais