(27) 3232-3600 | 2142-9019

Solicitação de auxílio em tecnologia da informação e peticionamento eletrônico deve ser feita até às 17h

16 de julho de 2020

Mesmo durante a pandemia, a Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES) tem mantido os serviços oferecidos aos advogados, porém de forma remota. Com os atendimentos de Tecnologia da Informação (TI) e Processo Judicial Eletrônico (PJE) tem sido assim.

A partir das 9h, Jeniffer Nunes dos Santos Reis e Jaqueline Recla Barcelos já estão de plantão. “Auxiliamos o advogado a protocolar os documentos on-line em diversos sites, desde a petição inicial até uma simples juntada no sistema”, explicou Jeniffer. Os analistas de sistemas Alan Taufner Távora, Rafael Rodrigues e Wesley da Costa também começam cedo o atendimento de TI.

É importante destacar que as atividades da equipe de TI e PJE encerram às 18h, por isso, a solicitação por parte do advogado tem que ser feita até às 17h, para que o atendimento seja finalizado até às 18h.

Para solicitar auxílio, o advogado deve entrar em contato pelo telefone (27) 99503-5595, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Assessoria de Comunicação – CAAES
Angeli dos Anjos, Micaelly Rupf e Margarett Kuster. 
comunicacao@caaes.com.br | asscom@caaes.com.br
Tel: (27) 2142-9019 | (27) 99697-5958

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