(27) 3232-3600

Inscreva-se no Dia de Lazer 2017!

5 de outubro de 2017

stá chegando a festa mais esperada pela criançada. O Dia de Lazer 2017! Este ano a comemoração do Dia das Crianças será cheia de super-heróis, heroínas e muita aventura. Um mundo de animação e fantasia especialmente para os filhos dos advogados capixabas.

Mantendo a tradição, o Dia de Lazer será no dia 12 de outubro, no Ilha Shows, das 14h às 18h. E as atrações… A família não perde por esperar! A diversão vai contar com brinquedos, recreação, apresentações, brincadeiras, e ainda as delícias de quitutes que os pequenos (e os grandes) adoram.

As inscrições para o Dia de Lazer 2017 já estão abertas e vão até dia 10 de outubro. As vagas são limitadas! Então, não perca tempo. Para participar, o associado deve ligar para a CAAES e informar alguns dados: nome, número de registro na OAB-ES, nome do acompanhante e nome dos filhos. Mas, atenção! Só poderão participar crianças de até 12 anos de idade.

Além da inscrição por telefone, cada pessoa deve contribuir com três itens: um brinquedo, um livro e um produto de enfermaria (Luvas de Procedimentos M e G, ataduras, fita micropore, gaze estéril ou esparadrapo). As doações vão alegrar a vida de muitas pessoas que precisam de apoio. Os brinquedos serão doados para as crianças da Obra Social Cristo Rei, os livros serão doados para o projeto Semeadores de Sonhos, que atende pessoas em vulnerabilidade social que vivem na Grande Vitória, e os materiais de enfermaria serão doados para o Asilo dos Idosos de Vitória.

O Dia de Lazer deste ano promete ser inesquecível, unindo diversão, alegria, confraternização e solidariedade. Participe!

INFORMAÇÕES

**Dia de Lazer 2017**
Data: 12 de outubro
Local: Ilha Shows
Horário: 14h às 18h

Inscrições
> por telefone: (27) 3232-3600
> informar nome e número da OAB-ES, além dos nomes do acompanhante e dos filhos
> é necessário levar um kit doação POR PESSOA composto por 1 brinquedo, 1 livro e 1 material de enfermaria (Luvas de Procedimentos M e G, ataduras, fita micropore, gaze estéril ou esparadrapo)
> podem participar crianças de até 12 anos de idade

Saiba mais sobre as instituições beneficiadas
Asilo dos Idosos de Vitória: www.asilodevitoria.com.br
Sociedade Semeadores de Sonhos: www.semeadoresdesonhos.org.br
Obra Social Cristo Rei: www.facebook.com/Obra-Social-Cristo-Rei-Educar-para-o-amor-212171962192737

Categorias

Sem categoria

CAAES é uma das patrocinadoras do IV Congresso de Direito Previdenciário. Inscreva-se!

26 de abril de 2024

Leia mais

Campeonato no Chile: Advogadas são campeãs e vice no Torneio Master Internacional de Vôlei de Praia

24 de abril de 2024

Leia mais

Convênio CAAES: aprenda inglês com a Minds com descontos de 20% a 40% off

23 de abril de 2024

Leia mais

Presidente da CAAES Mulher participa de reunião com Instituto Fênix

23 de abril de 2024

Leia mais