(27) 3232-3600 | 2142-9019

Campeonato da Advocacia Capixaba: Confira os melhores momentos dos dias 28 e 29 de agosto!

9 de setembro de 2021

Como de costume, neste ano, a Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES) realizou o Campeonato da Advocacia Capixaba. Os advogados disputaram em várias modalidades. Confira o balanço dos jogos.

Premiação do futebol masculino conta com homenagem

No futebol masculino, os atletas disputaram em três categorias: Livre, Master e Super Master. No Livre, mais uma vez o Leão do Norte disputou a final, mas não levou o título de campeão. Os dois times deram um show em campo, mas quem levou a melhor foi o Sporting, que venceu de 2 × 1.

Durante a premiação dos vencedores, a organização do evento aproveitou para entregar placas de homenagens àqueles que fazem parte da história do futebol desde quando a modalidade esportiva passou a ser oferecida aos advogados.

Antonio Rubens Decottignes foi um dos responsáveis pela implantação do esporte, Ewerton Miranda Tereggia foi quem trouxe para os esportes os advogados do interior do estado. Jorginho Namorador e o saudoso Leonardo Wanderley Lopes foram treinadores importantes para os jogadores.

No futebol feminino, tudo começou com a sementinha plantada por Bárbara Guedes Nespoli, que também foi homenageada.

Acesse www.facebook.com/CAAES para conferir as fotos.

Resultado Final Livre
Resultado Final Master
Resultado Final Super Master
Final – Artilheiros Livre
Final – Artilheiros Master
Final – Artilheiros Super Master

Vôlei

Domingo (29) foi dia da tradicional disputa de Rei e Rainha da Praia no vôlei. Quem levou a melhor no feminino foram Thais Rosi e Alessandra Lamberti, Rainha e Princesa, respectivamente. No masculino, o título de Rei ficou para Lenio Goularte, e Elton Santos foi o Príncipe.

Acesse www.facebook.com/CAAES para conferir as fotos.

Disputa de Xadrez reúne 20 participantes

Assim como o handebol e o poker, o xadrez fez parte do Campeonato pela primeira vez e teve muitos interessados em participar. Em uma sala em que o silêncio era impecável, os jogos aconteciam. Ao todo, 20 pessoas concorreram, mas Dr. Eduardo de Moraes Torresani, Dr. Matheus Machado Ribeiro e Dr. Paulo Cesar Vieira levaram o primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Acesse www.facebook.com/CAAES para conferir as fotos.

Surpresa no poker

O campeão do Poker, é um velho conhecido dos campeonatos realizados pela CAAES, mas em outra modalidade, o futebol. Marcelo Galvêas Terra mostrou que também é bom em jogos de mesa. Em segundo lugar ficou a Dra. Ruth kapitzky Dias, e o Dr. Saulo António Zanotelli Milli em terceiro.

Acesse www.facebook.com/CAAES para conferir as fotos.

Apresentação da modalidade handebol

O professor Douglas Teixeira foi quem comandou os jogos amistosos do handebol no sábado (28). Durante a semana, é ele o responsável pela modalidade, ofertada em Cariacica todas as terças e quintas, às 19h, na quadra da Boa Vista. Quem tiver interesse em participar, só entrar em contato com ele no local dos treinos.

Acesse www.facebook.com/CAAES para conferir as fotos.


Assessoria de Comunicação – CAAES
Angeli dos Anjos, Micaelly Rupf e Margarett Kuster. 
comunicacao@caaes.com.br | asscom@caaes.com.br
Tel: (27) 2142-9019

Categorias

ESPORTES NOTÍCIAS

Presidente da CAAES participa do lançamento da Pedra Fundamental da Subseção de Iúna

17 de setembro de 2021

Leia mais

Natação realiza Desafio Fábio Lemes

16 de setembro de 2021

Leia mais

1ª etapa de Circuito Masculino de Vôlei de Praia conta com mais de 30 atletas

15 de setembro de 2021

Leia mais

CAAES presente na festa da advocacia em Barra de São Francisco

15 de setembro de 2021

Leia mais