COMUNICADO SOBRE A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE 2018

15 de maio de 2018 - 16:48

Diante da massiva solicitação de advogados por vacinas contra gripe para dependentes, a Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo esclarece as condições da Campanha de Vacinação Contra Gripe H1N1 e H3N2 2018.

O número de vacinas adquiridas pela CAAES este ano se limita a 1.250 doses. A quantidade não atende à demanda de advogados e seus familiares, por isso a ação está direcionada apenas aos profissionais da advocacia.

As vacinas tetravalentes foram adquiridas por meio da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), em parceria com o laboratório Sanofi Aventis, pensando no bem-estar do advogado.

A CAAES entende que a quantidade de vacinas disponibilizadas para o estado não é suficiente para atender a demanda e, em virtude disso, está à procura de mais doses da vacina junto a outros laboratórios. Contudo, até o momento não foram encontradas doses disponíveis para compra.

A Caixa de Assistência continua em busca de mais doses da vacina no mercado. Assim que um número suficiente de doses da tetravalente forem encontradas, a instituição vai ampliar a campanha para mais áreas no interior do estado e para os dependentes dos advogados numa 2ª etapa de vacinação.

Contamos com a compreensão de todos!

  • Nessa fase inicial da campanha foram destinadas 100 doses da vacina para cada cidade da Região Metropolitana de Vitória;
  • Serão distribuídas 100 senhas para os advogados de acordo com a ordem de chegada nos pontos de vacinação;
  • Os advogados que não conseguirem pegar a senha, serão incluídos em uma lista de espera para receberem a vacina posteriormente, em uma possível 2ª etapa da campanha.

Maiores dúvidas: (27) 3232-3600

Rua Alberto de Oliveira Santos, 59
Ed Ricamar . Térreo . Centro de Vitória
Espírito Santo

27 3232.3600

atendimento@caaes.com.br



2017 • todos os direitos reservados ao CAAES.