(27) 3232-3600

Transporte Interfóruns circula com frota reduzida nesta sexta-feira

25 de maio de 2018

As vans Interfóruns circulam com frota reduzida nesta sexta-feira (25) devido a falta de combustível enfrentada, resultado da greve dos caminhoneiros.

O itinerário de Vila Velha e Serra será feito por apenas uma van, cada percurso. A van de Vila Velha sentido Vitória sai às 10h do Fórum Cível na UVV, já a rota de Serra sentido Cariacica será mantida saindo do Fórum da Serra às 11h.

A van Interfóruns que faz o itinerário de Viana não está fazendo todo o seu percurso padrão. A viagem da van está sendo encerrada em Cariacica, portanto os horários sofrerão alteração. Acompanhe a van de Viana através do sistema de rastreio:  https://caaes.com.br/rastreamento/

A van Juizados circula normalmente, até o momento.

As manifestações dos caminhoneiros são contra os altos preços do diesel e já estão em seu quinto dia, afetando o trânsito das rodovias de todo o Espírito Santo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, na Grande Vitória, nesta manhã há pontos de manifestação em Viana (trevo com a BR 262 em frente ao posto Flecha, Km 304 da BR 101), Cariacica (Rodovia do Contorno km 285 da BR 101), Vila Velha (trevo de acesso ao porto de Capuaba, Km 13,7 da BR 447) e Serra (km 247 da BR 101).

As filas de carros em postos de combustíveis permanecem e podem afetar o trânsito nesta sexta, portanto há chance de ocorrer atrasos nos horários do Transporte Interfóruns.

A Caixa de Assistência dos Advogados conta com a compreensão dos advogados usuários do serviço.

 

Categorias

NOTÍCIAS

CAAES é uma das patrocinadoras do IV Congresso de Direito Previdenciário. Inscreva-se!

26 de abril de 2024

Leia mais

Campeonato no Chile: Advogadas são campeãs e vice no Torneio Master Internacional de Vôlei de Praia

24 de abril de 2024

Leia mais

Convênio CAAES: aprenda inglês com a Minds com descontos de 20% a 40% off

23 de abril de 2024

Leia mais

Presidente da CAAES Mulher participa de reunião com Instituto Fênix

23 de abril de 2024

Leia mais