(27) 3232-3600 | 2142-9019

Vacinação dos advogados que aguardam na lista de espera e inscrições para a segunda etapa da campanha 2020

12 de maio de 2020

A Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES) comunica à advocacia capixaba que até a próxima sexta-feira (15/05) estará recebendo doses de vacina antigripal, INFLUENZA TRIVALENTE.

A quantidade será suficiente para atender os advogados que aguardam na lista de espera, bem como possibilitará o atendimento de 1300 novas inscrições.

Os advogados inscritos na primeira etapa não precisam realizar nova inscrição. Quem ainda não se inscreveu, clique aqui. O link ficará ativo a partir do dia 14/05, até que as novas inscrições alcancem 1300 doses.

Fiquem atentos!
O gesto vacinal desta segunda etapa de vacinação está previsto para acontecer a partir do dia 20/05, e o calendário será publicado no site da CAAES no dia 18 deste mês.

O agendamento individual do gesto vacinal chegará até os advogados por meio do endereço de e-mail que consta no banco de dados da Seccional da OABES.

O agendamento individual deverá ser respeitado por todos, evitando-se aglomeração, uma vez que se trata de medida imperiosa no combate à pandemia COVID-19.

Os advogados inscritos, que não receberem o e-mail por motivo de estarem com o cadastro desatualizado, poderão se dirigir até o local do gesto vacinal que será divulgado no calendário, munidos do ID de inscrição, devendo observar que a preferência será dada àqueles que atenderem o agendamento.

Todos os inscritos serão vacinados.

A Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES) sempre presente, e zelando pela saúde e bem-estar da advocacia capixaba.

Categorias

NOTÍCIAS

Descontos especiais para se qualificar na PUC Minas

27 de maio de 2022

Leia mais

Advogados podem obter desconto na Wellness, uma das maiores redes de academias no ES

26 de maio de 2022

Leia mais

Vacinação contra a gripe na CAAES vai até sexta-feira (27)

25 de maio de 2022

Leia mais

Abertas as inscrições para o time de futebol feminino de Vitória

25 de maio de 2022

Leia mais